12 de abril de 2019, Nova York.
Isabelle Baker.
Me contorço embaixo das cobertas, espreguiçando-me ao abrir os olhos e ver uma pequena fenda de luz invadindo o quarto do hotel, olhando para os lados a procura do controle das persianas, abrindo-as por completo ainda deitada, a coberta até meus seios despidos e o travesseiro ao meu lado esquerdo, o qual dormi abraçando enquanto chorava na noite passada. Isso vêm acontecendo todos os dias durante essas duas semanas, Harry estava certo quando falou isso, mas não quero que ele saiba.
Fiquei muito mal com tudo que aconteceu ontem, mal pelas palavras que disse para ele, pelo modo que agir feito uma criança boba, sem pensar em como ele se sentiria. Fui rude quando no fundo ele só estava preocupado e querendo me ajudar, mas esse foi o meu jeito de esclarecer que estou bem, para que ele acreditasse nisso, para que ele veja que não preciso dele, que ele não precisa parar de viver a sua vida apenas pra ficar cuidando de mim. Não é justo.
Estou quebrada por dentro, vazia, não estava pronta para isso, nenhuma mãe estaria. Eu já estava tão empolgada, o quarto já estava pronto, tinha ficado noites desenhando roupinhas de bebê, imaginando como seria a sensação de tê-la em meus braços, a minha menininha. Imaginando como seria a nossa relação de mãe e filha, qual seria a sua primeira palavra, o seu rostinho. Tudo foi tirado de mim em um piscar de olhos. Por isso preferi tentar afastar essa dor fazendo outras coisas, trabalhando, lendo livros e tocando piano.
Falhei.
No primeiro dia em casa, minha mãe e Anne estavam lá, junto com minha irmã e minha amiga, conversamos enquanto eu estava sentada no sofá com uma coberta no corpo e Harry fazia uma sopa, a sopa da qual eu não consegui comer, não sentia fome, a primeira semana foi ainda pior para mim, pensamentos que não deveria ter, vontade de destruir tudo que havia feito para ela, mas não tive coragem. Harry passou a chave no quarto dela e escondeu de mim, acho que ele sabia que em algum momento eu iria explodir. Depois disso passei a acordar sorrindo, indo para o jardim, lendo e cantando sozinha, chorando durante a noite e querendo apenas poder voltar no tempo, procurando uma explicação pra tudo isso.
Eu não posso ter sido tão ruim na minha vida passada pra estar passando por tudo isso, perdendo quem eu amo, acho que nisso Harry e eu somos parecidos, porque estamos perdendo todos, inclusive a nós mesmos. Estive pensando o quanto esse meu amor imensurável por ele me faz sofrer, tudo desandou, apenas solidão, a dependência emocional que criei nele, mas eu o amo, não posso evitar.
Levanto-me da cama, sem me importar com as janelas de vidro sem as persianas e os meus seios de fora, andando até o banheiro, onde olhei o meu reflexo no espelho, eu estou acabada, justo hoje. Viro minha cabeça para a direita, olhando pela porta a mesa de canto ao lado da minha cama, procurando o relógio, vendo que são 06:20 a.m, tenho tempo pra me arrumar com calma, passar em algum lugar pra tomar um café e ir de encontro ao local do desfile. Estou tentando ao máximo ter um dia positivo hoje, irei dar o meu melhor nesse desfile, por mim, por minha filha, ela está bem, está em um bom lugar, estava pronta para me deixar. Está tudo bem.
Seco minha boca e rosto com a toalha branca pendurada na parede ao lado da pia, saindo do banheiro e pegando o meu celular enquanto admiro a vista da minha janela, tenho uma vista linda de toda Nova York, a espécie de parede de vidro me dava esse prazer. Desbloqueei meu celular, vendo as várias notificações de Harry e também das notícias. Mais uma vez, havia mentido de novo quando disse que não me importava com elas, eu me importo, odeio estar nas manchetes por motivos como esse ou por motivos que sempre envolvem Harry.
"Break News: Isabelle Baker foi vista chegando essa madrugada em Nova York, onde fará um desfile para a Vogue, dividindo passarela com modelos como Lexi Wood e Alessandra Ambrósio. Fontes indicam que a estilista chegou no aeroporto às duas horas dessa madrugada no jatinho particular do seu namorado, Harry Styles. Lembrando que Isabelle Baker e Harry Styles passaram por uma perda muito sensível esses dias, o que deixou alguns internautas e fãs preocupados e intrigados com a situação."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beachwood Cafe - hs
أدب الهواةOnde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe, foi que a história de Isabelle e Harry começou. Melhores amigos desde sempre os dois sempre passar...