Safe sex and wine.

1.7K 161 293
                                    

Harry Styles.

Eram exatamente seis e meia da noite quando eu saí do estúdio, passei a tarde inteira lá. Adoro está fazendo o que amo e vendo que está dando certo, estamos vendo algumas coisas, depois, finalmente irei tirar uns dias de férias.

E agora, estou dentro do carro indo em direção a casa de Belle, que chegou ontem de viagem. Eu fiquei os últimos dois dias totalmente pensativo sobre ela, porque sei que ela não estava bem na noite em que me ligou.

Isabelle e eu sempre fomos muito próximos, e de um tempo pra cá eu tenho notado um certa diferença nela, sinto que ela tem medo de me contar sobre, mas de todo modo, não acho que seja algo que me envolva, porque até aonde eu sei, nunca fiz nada para machucá-la. Ontem quando Nick e eu saímos, ela me disse que esteve na casa da Belle no dia anterior da viagem e que beberam como antigamente. Eu fiquei feliz por elas mas fiquei ainda mais pensativo quando Nick me disse que Belle disse que não sabia que ela iria passar o natal conosco, mesmo eu já tendo falado.

Acho que ela tem medo de que minha relação com a Nick fique mais séria e que nós nos afastemos, mas isso não vai acontecer. Não quero estar em um relacionamento agora, e mesmo se estivesse, jamais iria me afastar dela como fiz anteriormente, não novamente.

Isabelle é parte de mim, ela sempre esteve comigo em tudo, quando eu digo tudo, é realmente tudo. Desde o início da minha carreira, sempre tive o seu apoio em tudo. Quando ela descobriu que eu cantava, passou a me levar todos os dias para sua casa para seu pai me ensinar a tocar piano. Ela sempre esteve comigo nos meus momentos mais felizes e tristes também.

Óbvio que nós já nos desentendemos várias vezes, principalmente por causa do Josh. Eu sempre tive um pouco de ciúmes deles dois, e só piorou quando descobri que eles dormiram juntos, porque eu sempre soube da má índole dele e isso me deixou extremamente chateado. Ele não foi a primeira vez dela, porque eu sei que sua primeira vez foi com o Zayn. Eles se conheceram logo quando a banda começou e como Belle sempre estava comigo, ela e Zayn tiveram um rolo, e mais uma vez eu fiquei puto.

Eu não tinha motivos, porque era a escolha dela, mas aquilo me deixou de algum modo chateado e eu lembro-me muito bem de ter desejado ser o Zayn, mas logo me amaldiçoei por pensar aquilo. Acho que essa minha proteção e esse ciúmes sempre foi pelo fato de ter medo que ela se magoasse, o que aconteceu várias vezes, e eu estava lá com ela, sempre vou está, do mesmo modo que ela sempre esteve comigo.

Dias atrás quando lhe disse que tinha chamado Nick para a ceia de natal e ela disse que levaria Josh, eu quis voltar no tempo e não ter chamado a Nick, porque é algo que sempre foi entre nossa família, e Abby, nossa única amiga que participa. Quando chamei Nick, não foi muito bem por livre e espontânea vontade, por mais que goste da companhia dela. Eu a chamei porque estava em facetime com minha mãe e ela ouviu toda conversa, eu fiquei sem jeito quando ela me perguntou quem iria e óbvio que convidei ela.

E eu sei que pode ser egoísmo da minha parte não querer que Belle leve o Josh, mas só de pensar que mais uma vez ele vai esbanjar ela como um troféu, eu sinto como se fosse explodir. Mas se é isso que ela quer, eu vou respeitar a sua escolha e tentar viver com isso.

— Oi. — digo na mesma hora que paro o carro em frente ao seu prédio e avisto a mesma me esperando.

— Hey Styles! — Belle diz animada enquanto entra no carro.

Belle vai dormir lá em casa hoje, não é como se fosse algo novo, porque nós sempre dormimos um na casa do outro. A diferença é que quem nos visse provavelmente diria que somos um casal, porque sempre dormimos na mesma cama, mesmo tendo outros quartos.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora