Beachwood Cafe

614 52 30
                                    

10 de janeiro de 2020, Paris, França.

Isabelle Baker.

Já estamos em dois mil e vinte. Parece que foi ontem que eu estava comemorando a virada de ano em Bali com as meninas, dois mil e dezenove passou em um piscar de olhos. Talvez por todos os acontecimentos estrondosos que passei, não percebi o tempo passar.

Tenho que atualizar vocês de muita coisa que aconteceu.

Fine Line está sendo um sucesso. As fãs amaram, os internautas e até quem dizia que não curtia suas músicas, está ouvindo. As páginas de fofoca e notícias só falam disso, do álbum e da história por trás dele: eu. Estive recebendo muitas mensagens em minhas redes sociais, a maioria de carinho, mas como sempre, tem aquela porcentagem que te odeia, e tá tudo bem. Harry merece tudo isso, merece toda repercução nesse álbum, ele merece.

A minha marca está sendo um sucesso também. Estou fazendo muitas roupas para celebridades famosas, vendendo muito nas grifes e faturando também. Não sou mais a namorada de Harry Styles, sou a grande estilista Francesa que desenha roupas incríveis e trabalha com celebridades de grande nome. — Não sou eu que estou dizendo isso, são as páginas.

Leio em voz alta enquanto ando pelo quarto.

News: Isabelle Rose Baker, nossa estilista queridinha do momento, é um dos nomes mais cogitados no mundo da moda. Isabelle mostrou personalidade em suas peças, sendo alvo de vários famosos como Angelina Jolie, Robert Downey, Jennifer Aniston e muitas outras celebridades que ficaram loucas com o talento da garota. Cheia de simpatia e carisma, Isabelle foi vista andando pelas ruas de Paris ao lado de seu namorado, o cantor Harry Styles, ao que sabemos, os dois estão tirando uns meses de férias na cidade natal dela antes do cantor entrar em turnê e Isabelle voltar às atividades. Os dois anunciaram gravidez no fim do mês passado, oito meses depois de Isabelle ter sofrido um aborto espontâneo.
Estamos feliz pelos dois, que parecem muito apaixonados e não desgrudam por nada, há quem diga que fine line não é para nossa musa da moda, achamos que Harry Styles ganhou na loteria, e mesmo os dois estando em um relacionamento sério, Isabelle Baker não para de ser chavecada por grandes artistas do ramo artístico. Achamos bom o menino Styles ficar de olho.

Breaking News: Seria ela um dos nomes mais falados do momento? Isabelle Baker, que além de ser uma das estilistas mais cogitadas do momento, também ganha o coração de todo mundo por onde passa com a sua gentileza e simpatia. Não foi atoa que o coração do cantor e ator Harry Styles se derreteu por completo. Pessoas próximas dizem que Isabelle foi uma das responsáveis pelo cantor viver no ramo hoje, desde que eram melhores amigos e moravam na pequena cidade de Holmes Chapel. Em uma postagem homenageando a nora, Anne, mãe do cantor, revelou:
"Isabelle sempre soube do potencial de Harry, sempre esteve insistindo e dizendo que um dia ele iria ser conhecido mundialmente. Ela o levava para sua casa todas as tardes, onde tocavam piano com seu pai. Estou tão orgulhosa dela, por sua determinação, sua força de vontade e tão grata pelo amor que ela sempre sentiu não só por meu filho, mas por toda nossa família. Quando soube que seria avó, não me contive. Obrigada, Belle, todos nós amamos muito você. Brilhe."
Além disso, o cantor confirmou em uma entrevista que seu novo álbum é completamente dedicado a Isabelle, e que junto os dois passaram por coisas que ninguém já mais imaginou.
"Fiz esse álbum enquanto as coisas não estavam nada boa entre nós dois, não nego que sou uma pessoa difícil, não sei me expressar muito bem quando quero, a não ser pela música, então foi isso que fiz. A melodia de Falling foi feita por ela, foi o seu presente de natal em 2018, quando ainda não sabíamos muita coisa sobre nossos verdadeiros sentimentos."
Ele ainda completou:
"Estou muito orgulhoso em ver tudo que ela está conquistando ao fazer o que ama. Nós apoiamos muito o sonho um do outro. Amor, você é excepcional, eu te amo."
Desejamos felicidades aos dois e muito sucesso.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora