Cheers.

1.6K 144 96
                                    

11 de dezembro de 2018, Londres, Inglaterra.

Isabelle Baker.

Não me lembrava o quão chato era levar bronca da minha irmã mais velha, principalmente Emily, que não tem um pingo de dó em ser totalmente sincera e como diz ela: realista. Ontem eu acabei dormindo após vários ouvir vários sermões da parte dela, e agora nós estamos na mesa do café da manhã, adivinhem? Ela está brigando comigo, novamente, sobre o mesmo assunto de ontem.

— Você não vai ver ele hoje, Belle! Pare de sempre estar disponível para ele. Isso só faz com ela saiba e sinta que não importa a ocasião, ou o que ele faça, você sempre estará lá, e não é assim.

— Ele é o meu melhor amigo, Emily! — digo revirando os olhos feito uma criança.

— O amigo que você é apaixonada — Emily fala com tanta profundidade, quase querendo me julgar.

— Nós vamos para New York amanhã, vamos passar quatro dias lá, eu só quero me despedir dele.

— Mas não vai! Nós vamos ligar para Abby, vamos dormir todas juntas e vamos viajar cedo amanhã para a cidade que nunca dorme, o que significa que também não vamos dormir! Nós vamos beber a noite toda após o trabalho e depois vamos dançar feito loucas enquanto ouvimos  Cyndi Lauper ou qualquer outra coisa que você queira ouvir

— Emi... — suspiro.

— Belle, eu sou sua irmã, eu te amo. E não suporto ver você sofrendo por ele, deixando de viver tantas coisas... — Emily suspira pesado enquanto me olha no fundo do olho.

Odeio tanto saber que ela tem razão.

— Você não se deixa viver! Harry está com a Nick, tudo bem que não é nada sério, mas e se ficar?

— Não vai! — digo claramente chateada.

— Isabelle, tem o Josh que sempre foi louco por você! Você nem se quer pensa em se divertir como antes. Qual foi a última vez que você transou?

— Tem...muitos meses — digo, logo ficando frustrada. Porra, eu estava enferrujada.

— Viu? Você fica só esperando o Harry... — ela pausa. — Você tem três opções Belle: Continuar o amando e sofrendo silenciosamente, ou você pode ser sincera com ele e ver o que dar. Mas a melhor: Viver sua vida e parar de se lamentar!

— Tudo bem, Emily! — me dou por vencida.— Você tem razão. Eu vou chamar o Josh para passar a ceia de Natal conosco em Holmes Chapel.

— Porque o Harry vai levar a Nick.

— Cale a boca! — exclamo enquanto gargalho da minha própria tristeza e desgraça — Você é uma vaca.

— Meu peito está cheio de leite, amor.

Emily tem razão. Eu preciso voltar a viver, eu tenho que sair com caras como fazia antes. Tenho que me divertir e me sentir viva pelo menos por algumas horas de sexo com alguém. Harry vive a vida dele, porque não posso viver a minha?

Eu não posso estar sempre disponível para Harry, mesmo sendo apenas sua amiga, mas muitas vezes eu deixo de fazer tantas coisas apenas por ele. Deixo de sair com tantos caras só porque ele me liga e diz que está precisando de mim. Tantas vezes. Eu sei que o amo e que nada e nenhuma noite de sexo qualquer vai fazer com que isso mude, mas eu também não posso ficar assim, me lamentando. Eu vou voltar a viver minha vida como antes, não antes de o amar, porque sempre o amei, mas sim, de quando eu vivia sem pensar apenas nele, como agora.

Beachwood Cafe - hs Onde histórias criam vida. Descubra agora