Natasha
5 anos atrás...
As suas escuras decorrentes a madrugada, eu sentia o suor acumulando sobre minha pele, estava correndo muito, muito rápido. O calafrio na minha espinha subia cada vez mais ao ouvir os passos dele se aproximando.
Eu estava desesperada, em pânico, quase entrando em um colapso.
Apenas queria que tudo aquilo passasse, eu dizia para mim mesma que tudo não passava de um pesadelo ruim por eu ter visto um filme de terror horas antes, senti o ar faltando sob meus pulmões e o cansaço chegando, mas eu não podia parar, tinha que persistir e continuar correndo com a máxima velocidade que conseguisse.
Por que ele estava atrás de mim ?
Eu não conseguia relacionar na minha mente o que estava acontecendo, apenas meu extinto se segurança apareceu e me disse para correr, e foi o que fiz.
Vi uma rua a esquerda, me lembrei rapidamente que havia um supermercado ali perto, eu poderia me esconder lá e pedir ajuda a primeira pessoa que aparecesse. Juntei todo o folego que ainda carregava e corri o mais rápido que pude, virei na rua que tinha visto e corri ainda mais rápido implorando internamente para que eu encontrasse uma pessoa, alguém que fornecesse ajuda.
Mas alguma coisa seu errada, assim que estava quase no fim da rua, percebi que era sem saída.
Oh meu Deus.
Eu estava presa.
Olhei para trás, orando para que eu acordasse daquele pesadelo logo, e pudesse voltar a minha cama quentinha com os meus ursinhos de pelúcia, eles me davam a sensação de que estava segura.
Mas antes que pudesse me virar, ouvi uma voz aterrorizante.
- Você não tem mais para onde correr gracinha - seu tom de voz rouco fez com que meus pelos da nuca se arrepiassem.
Criei coragem para mover meu corpo, que estava estático devido o nervosismo, assim que coloquei de frente para ele, meu coração pareceu acelerar de uma maneira absurda, ele era muito pior dos monstros do filme de terror, usava um capuz preto, e mesmo com as luzes dos postes naquele local fossem fracas, e consegui ver os seus olhos escuros, que passavam uma frieza tão grande.
Eu só queria sair dali.
Senti as lagrimas brotarem nos meus olhos, e o desespero correr sobre minhas veias.
Eu apenas queria estar em casa, com meus pais, debaixo da coberta peluda assistindo CSI era o nosso programa de TV favorito. Mas naquele momento, a tensão que eu sentia quando assistia aqueles casos criminais e ficava ansiosa para descobrir quem era o culpado, nem chegava aos pés do que estava sentindo ali.
- Por favor, me deixa ir embora, eu quero ir para casa - disse com a voz embargada por causa do choro preso.
- Eu vou te deixar ir embora gracinha, eu apenas quero que você me dê algo antes, e eu prometo que deixo você sair - Mas o que ele queria ? Meu cérebro devido ao estado de desespero em que me encontrava não me permitia raciocinar direito.
- O.. o que você quer ? Olha eu tenho dinheiro, não é muito mas é o que o papai me deu para comprar o lanche hoje. - disse gaguejando um pouco.
O sujeito soltou uma gargalhada horripilante, e me olhou com frieza e um rastro de diversão passando pela sua íris.
- Eu não quero dinheiro gracinha, quero outra coisa bem melhor - Ele deu passos lentos se aproximando, e eu institivamente dei passos largos para trás, ate que senti algo batendo nas minhas costas, era uma parede. Eu estava encurralada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...