Capítulo 10

1.2K 84 12
                                    

Natasha

Depois de todo aquele incidente com os instrumentos de química, que felizmente ninguém notou, a aula chegou ao fim teríamos um intervalo de 15 minutos até o professor chegar.

- Ainda bem que não aconteceu nada mais grave Nat, eu achei que a hora da minha morte tinha chegado naquele momento.

- Realmente - disse suspirando mais uma vez aliviada - Será que alguém percebeu alguma coisa ?

- Eu estou torcendo para que ninguém tenha visto nada, se não, estamos ferradas - disse Beth passando a mão na testa em sinal de preocupação.

- Não, calma. Se alguém tivesse visto eu teria percebido, eu fiquei atenta quando você colocou aquele troço na gaveta. E na verdade essa nem é a minha preocupação, eu estou com medo daquela coisa fazer um estrago maior dentro daquele lugar.

- Repreende esse pensamento Natasha. - ela disse brigando comigo - Eu sou muito linda pra morrer tão cedo - revirei os olhos.

- Certo, não é você que vive dizendo que pensamentos positivos atraem coisas positivas ? Vamos focar nisso então. - disse e ela assentiu.

5 segundos depois...

- Aí Natasha e se alguém viu o que aconteceu, mas está esperando o momento certo para dar o bote que nem as cobras cascavéis ? É sério pode acontecer que nem nos filmes que os chantagistas fazem coisas para conseguir o que querem. - misericórdia.

- Ok, chega de filmes de suspense para você. - coloquei a mão no seu ombro e ela revirou os olhos - Beth não tem como saber se alguém viu, vamos esfriar a cabeça e se caso alguma coisa aconteça, a gente pensa no que vamos fazer tudo bem ?

- Tudo bem - resmungou baixinho.

- Agora isso serve para você aprender a parar de ficar mexendo em tudo, eu já te avisei que isso ia dar problema um dia, e olha o que aconteceu - disse e ela me imitou com uma careta, bati no seu braço.

- Aii !!! Seus tapas doem caramba. - massageou o braço - Eu sei que agi errado mas quem não faz merda pelo menos uma vez na vida né ? É a imperfeição dos seres humanos.

- É, mas você faz merda além do normal - disse e ela me olhou feio.

- Tá, tá bom, eu vacilei, mas você tinha que ver como foi legal misturar aquelas coisas Nat - disse com um sorriso e eu ergui a sobrancelha - É sério, vai que eu acabei de descobrir um novo elemento químico ? Se esse for o caso ao invés da gente se ferrar vamos é ficar bilionárias. - bateu palmas dando pulinhos.

- Quando eu acho que você não pode ficar ainda mais maluca, você vem e me surpreende.

- Eu sou uma caixinha de surpresas meu amor. - revirei os olhos.

- Vamos parar de falar disso por favor antes que eu fique doida igual você - balancei a cabeça - E se der merda ? Pelo menos vamos estar na merda  juntas - briguei e ela gargalhou.

- Vemos que a amizade perdura quando uma se ferra a outra vem junto - me abraçou de lado e rimos.

Fomos até a sala de aula depois que o intervalo acabou, se eu não me engano teríamos aula de Biologia, comemorei internamente porque simplesmente amava essa matéria.

//////////////////

Assim que o sinal tocou indicando que a aula tinha acabado, e que por sinal foi uma das melhores aulas de Biologia que eu já tive na minha vida, Beth e eu seguimos direto para o refeitório, estava morrendo de fome. 

Pegamos a fila, nos servimos e fomos para a mesma mesa que usamos no café da manhã, acho que as pessoas não gostam muito se sentar nela pelo fato de ser mais afastada, o que para mim não era nem um pouco ruim, muito pelo contrário.

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora