Capítulo 9

1.1K 90 9
                                    

Natasha

Entramos na sala que já estava quase cheia, ainda faltava algumas pessoas chegarem aparentemente.

As mesas eram em duplas, então Beth e eh ficamos juntas obviamente.

- Que aula é agora ?

- Você não olhou o horário ? - perguntei com uma sombrancelha erguida já sabendo a resposta.

- É sério que me perguntou isso ? - disse com a maior cara de pau do mundo.

- Tem razão, quando o assunto é estudos nem vale a pena perguntar algo pra você - impliquei e ela me mostrou o dedo. Abusada. - É aula de química agora sua irresponsável - disse e ela arregalou os olhos levemente.

- Droga eu não peguei o material - resmungou.

- Vai correndo lá pegar, acho que dá tempo - disse e ela concordou saindo parecendo o flash da sala de aula, eu baixinho balançando a cabeça.

Bom, pra sorte dela o professor parecia estar atrasado já que o sinal tinha tocado há uns minutos atrás. Dei de ombros e peguei o livro que estava lendo.

Ou melhor o livro que na reli tantas vezes que sabia até frases de cabeça. Orgulho e Preconceito.

Eu era completamente apaixonada por essa história, já li todos os romances da Jane Austen. Essa mulher era uma lenda icônica, leria até a lista de compras dela se pudesse.

E de todos os seus livros, Orgulho e Preconceito, Persuasão e Razão e sensibilidade eram os meus favoritos.

Abri na página marcada e comecei a mergulhar no meu mundinho da leitura.

Porém consegui ler apenas alguns parágrafos já que uma tosse falsa me despertou da minha realidade literária. Droga.

Levantei os olhos e vi uma pessoa desconhecida me encarando, franzi o cenho e ergui a sobrancelha esperando que esse ser me diga o que faz parado que nem estatua na minha frente.

- Oi gata - o cara tinha os cabelos castanhos claros e olhos verdes - Eu sou o Ryan, muito prazer. - disse estendendo a mão e eu peguei ainda desconfiada, porém tirei rapidamente quando vi ele queria dar um beijo dela. Tá repreendido.

- Oi

- Você é a garota nova né ? - disse me olhando com um sorrisinho.

- É, eu acho que eu sou - ele riu.

- Foi mal pergunta idiota a minha né - disse rindo - Qual o seu nome ?

- Natasha.

- Lindo nome, igual a dona dele na verdade. - disse e eu senti minhas bochechas corarem levemente, na maioria das vezes, eu não sabia lidar com elogios, o que eu achava um saco.

- Obrigada.

Ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa, porém vi a imagem de Beth sem querer tropeçando nele com o todo o material na mão.

- Nossa o professor ainda não chegou ? - perguntou confusa - Deve ter tido uma emergência no banheiro né - disse rindo colocando o material em cima da mesa quase deixando tudo cair de novo, ri baixo, ela é o desastre em pessoa.

Depois que arrumou tudo foi quando percebeu Ryan do seu lado.

- Ei colega, e aí ? - disse descontraída.

- Oi tudo bem ? Eu sou o Ryan. - disse estendendo a mão e ela a agarrou, porém soltou bem rápido quando ele foi beija-la. Estou começando a achar que ele faz isso com todas as meninas.

- Beth.

- Lindo nome. - ok acho que ele realmente usa as mesmas frases quando vai conhecer uma garota.

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora