Natasha
Eu acho que eu e as meninas, estávamos parecendo as garotas daquele desenho de 3 espiãs demais. Só faltava os uniformes e o espelho tecnológico.
Quando finalmente conseguimos chegar no quarto suspiramos aliviadas.
- Não acredito que isso aconteceu - disse Emma.
- É, isso foi muito estranho. - concordei balançando a cabeça - Só sei de uma coisa, nunca mais na minha vida, coloco essa máscara na cara. - disse olhando especificamente para Beth que fez uma careta para mim.
- Certo vamos tirar logo isso. - ela disse e concordamos indo todas para o banheiro.
Só que... Quando fomos todas tirar a máscara, aconteceu um... Problema ? É acho que pode se chamar assim, isso para eu não dizer algo pior.
- Aí meu Jesus Cristinho, isso não quer sair - Emma disse quase chorando de desespero.
- Calma, calma - Beth tentou apaziguar e olhamos para ela irritadas. - Que foi se desesperar não vai ajudar em nada.
Respirei fundo buscando paciência, que estava em falta no momento.
- Ok, vamos com calma se não é bem provável a máscara sair com a nossa cara inteira junto. - disse e elas concordam.
Depois de quase 20 minutos finalmente conseguimos tirar aquela máscara que não era de Deus do nosso rosto. Fiz uma nota mental de nunca mais em hipótese alguma, pensar em colocar aquilo de novo.
O nosso rosto ficou meio vermelho por alguns minutos, mas ainda bem que foi uma reação passageira. Deus me livre acordar amanhã parecendo um tomate.
- É está comprovado cientificamente - Emma disse massageando seu rosto enquanto se olhava no espelho - Minha pele nunca mais verá uma coisa dessas. - balancei a cabeça concordando mesmo que ela não estivesse me vendo.
Uma noite cheia de reviravoltas nós tivemos não é mesmo ?
- Realmente, deixa isso para a Beth mesmo. - Não pude deixar de implicar e recebi um olhar feio da minha amiga que me fez segurar a risada.
- Só ficamos desse jeito por que esquecemos de tirar a máscara na hora, se fizéssemos tudo correto isso não teria acontecido. - Ela se explicou apontando para mim.
- É, pode até ser - disse mas logo me lembrei de algo - Aliás dona Emma - falei com uma voz travessa chamando sua atenção. - Não pense que eu não percebi o que aconteceu ok ? - ela franziu o cenho.
- Percebeu o que ?
- Mesmo no escuro deu para ver a sua troca de olhares com o Thomas - contei vendo suas bochechas ficarem vermelhas.
- Eu não sei do que você está falando. - disse passando por nós indo até às camas, olhei para Beth que deu um sorrisinho de lado. Pelo visto eu não fui a única que percebi.
- Ah não tente desviar do assunto não, e pra falar a verdade acho que Nat e eu não fomos as únicas que vimos aquilo.
Emma não desviava o olhar da parede.
- Você é afim dele ? - perguntei e ela me olhou rapidamente negando com a cabeça.
- Está maluca ? É claro que não, eu nem o conheço.
- Bom, pode até ser, mas eu também não conheço pessoalmente os caras dos romances que eu leio, e mesmo assim sou apaixonada por casa um deles - disse dando de ombros e ela me olhou com tédio.
- Eles nem existem.
Abri a boca ofendida.
- Não ouse repetir isso - disse seriamente apontando o indicador para ela - Eles estão vivíssimos na minha imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...