Natasha
- Beth, eu não vou colocar essa coisa no meu rosto - disse olhando para o pote preto na mão dela.
- E por que não ? Isso faz muito bem pra sua pele sabia ?
Revirei os olhos.
Emma ainda não tinha chegado, nos mandou mensagem dizendo que estava esperando a sua colega de quarto sair do chuveiro, para que ela conseguisse tomar banho. Pelo jeito a tal menina demorava no chuveiro mais que tudo.
Então Beth teve a brilhante ideia de pegar suas mascaras faciais e passar no nosso rosto enquanto esperamos ela, o que eu não gostei nem um pouco, tinha mascaras de tudo quanto é cor, se eu passasse uma delas ia ficar parecendo uma palhaça. Misericórdia.
- E se eu der alergia a isso ai ? Eu nunca usei essas coisas não sei qual vai ser a reação disso na minha cara.
Agora quem revirou os olhos bufando foi ela.
- Nat, não existe noite das garotas sem mascaras faciais, filmes, chocolate e sorvete. È um ciclo. - disse fazendo gestos com as mãos e eu ri.
- Olha - apontei o dedo indicador pra ela - Eu posso até passar esse negócio, mas se amanha eu amanhecer com a minha cara toda inchada, eu mato você - dei um sorriso doce e ela bateu palminhas animada.
- Òtimo, vou colocar em você e depois na Emma quando ela chegar.
Ela abriu o pote preto, pegou um negócio que eu não faço ideia do nome para pegar a mascara e colocar no meu rosto. Meu cabelo estava amarrado o que facilitou, o cheiro era até gostosinho, depois que ela terminou de colocar tudo na minha cara deu um sorriso contente e me entregou o espelho.
Deus me livre. Quase jogo o espelho do outro lado do quarto.
Eu consegui me assustar com a minha própria cara.
- Beth - disse calma com os olhos fechados - Eu estou parecendo um personagem de filme de terror.
Ela riu alto.
- Ah qual é, ficou bonitinha. - disse rindo e eu mostrei o dedo pra ela.
- E se isso não sair ?
- Relaxa só precisa ficar com ele por uns minutos que a mascara seca, fica mais fácil de tirar depois. - eu espero mesmo.
Beth amarrou o cabelo e começou a passar uma mascara verde em seu rosto, quando escutamos batidas na porta.
Me levantei da cama e assim que abri a porta vi Emma mexendo no celular parecendo concentrada jogando alguma coisa, quando ela levantou o olhar tomou um susto tão grande e gritou tão alto jogando o celular pra cima, que eu quase fiquei surda.
- Senhor Jesus eu ainda sou muito nova pra morrer - disse com as mãos nos olhos - Por favor monstro não come meu cérebro por favor, por favor, por favor. - escutei a gargalhada alta de Beth atrás de mim.
Assim que ela levantou o olhar para Beth se assustou novamente quase caindo pra trás, felizmente ela não gritou dessa vez por que ai sim eu ficaria totalmente surda.
- Calma Emma - ela disse rindo - Somos nós.
Ela levantou o olhar lentamente ainda desconfiada, mas quando percebeu que éramos nós suspirou quase caindo para trás novamente mas dessa vez parecia ser se alívio.
- Poxa gente, eu quase tive um ataque cardíaco sabiam ? - disse com a mão no peito e ainda tremendo um pouco.
- Se eu assustei comigo mesma quando me olhei no espelho, imagina você - disse balançando a cabeça dando espaço para ela entrar no quarto - Isso foi a brilhante ideia da Beth pra variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...