Natasha
1 semana depois..
Coloquei a minha última mala no porta malas do carro, olhei para trás para verificar se estava faltando colocar mais alguma coisa e a primeira visão que tive foi de Beth há alguns passos de mim carregando... Senhor aquilo era 5 malas ?
- Beth, pra que você está levando tudo isso ? - perguntei confusa.
- Ué - ela olhou para as malas como se não fosse nada demais - São as minhas coisas.
- Mas precisava de tudo isso mesmo ?
- È claro que precisava, eu sou uma pessoa precavida, nessas malas estão toda a minha vida, necessito delas. - eu nem precisava adivinhar o porque de tanto exagero, Beth era obcecada por moda ela devia ter mais roupas do que as próprias lojas de roupas.
- Tá ok então - disse e a ajudei a colocar as malas, sorte que o carro dos meus pais é enorme e muito espaçoso, se não precisaria de um outro carro apenas para as malas dessa garota.
- Quantas malas você está levando ? - perguntou.
- Duas.
- Somente isto ? - perguntou incrédula, e eu achando que duas malas era exagero.
- È, só preciso disso.
- Meu Deus eu queria ter o seu autocontrole, eu coloquei quase todo meu guarda-roupa aí.
- Isso não é ter autocontrole Beth, isso é ser um ser humano normal. - debochei e ela me olhou com tédio.
- Haha engraçadinha - ela soltou uma risada falsa e acabamos rindo juntas pela brincadeira boba.
Beth iria comigo e meus pais no mesmo carro, combinamos que ficaria assim para não precisar gastar tanto na viagem, os pais dela podem ser ricos mas eu diria que podem ser comparados ao próprio Julius de ' Todo mundo odeia o Chris '. Mas apesar deles serem "econômicos" por assim dizer, eram pessoas incríveis, sempre me trataram como uma filha, tinham a minha total admiração.
Assim que fechei o porta malas, virei para falar com ela mas percebi que não estava mais lá, vi ela e os pais abraçados fortemente e conseguia escutar o choro da tia Marília, ela era uma mãe coruja.
Esperei que eles se despedissem para poder me aproximar e poder me despedir também, assim que eles me viram já vieram andando ao meu encontro.
- Oh minha filhinha do coração - tia Marília disse me dando uma abraço tão apertado que eu juro que senti meus ossos estralarem.
- Tia - disse quase sem ar
- Desculpe - ela me soltou rindo - Eu vou sentir muito a sua falta - disse quase começando a chorar de novo.
- Eu também vou tia, mas vamos nos ver me breve iremos vir para cá nas férias lembra ? O tempo vai passar rápido. - disse e ela concordou me abraçando de novo.
- Ei amor, eu também quero me despedir sabia ? - tio Manuel disse rindo e ela concordou me soltando. Ele veio até mim e me deu um abraço apertado.
- Vou sentir saudades minha filha. - disse ainda me abraçando.
- Também vou sentir tio.
Ele me soltou e vimos meus pais se aproximando.
- Vamos ? - perguntou a minha mãe e Beth e eu concordamos. Demos um último abraço em seus pais e fomos para o carro. Ainda fizemos um tchauzinho para os tios quando meu pai deu a partida saindo dali.
Bom, acho que é isso, adeus Beaulfort pelo menos por um tempo até esse 1 ano passar, eu estava satisfeita e até aliviada por estar saindo daqui, acho que esse tempo fora pode me fazer bem de alguma maneira, e eu espero muito que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...