Rafael
Assim que a porta daquele quarto foi aberta e eu vi a pessoa que saiu de lá parando na minha frente, confesso que fiquei sem respirar por alguns segundos.
Natasha estava linda, ela é linda, tem uma beleza tão natural que deveria ser admirada 24 horas por dia.
Ela usava um vestido azul claro que caiu mundo bem nela, sem contar o perfume que é só dela, doce e suave. É um cheiro muito bom.
- Você está linda - elogiei e ela ficou meio sem graça com as bochechas ganhando um leve tom corado.
- Obrigada - agradeceu e logo desviou o assunto aliviando a tensão. - E então ? Para onde vamos ?
- Eu já disse que é surpresa- falei e a revirou os olhos.
- Eu posso saber o porquê está fazendo tanto mistério ?
- Eu gosto de fazer suspense - dei de ombros e ela me imitou fazendo uma voz fina - Logo você vai matar essa sua curiosidade, vem, vamos. - a chamei com a cabeça e ela concordou, fomos seguindo em um silêncio confortável pelo corredor.
Entramos em um corredor que ficava apenas para os trabalhadores responsáveis pela limpeza, e assim que eu abri a porta, estava tudo escuro logo eu vi Natasha se remexer desconfortável do meu lado, a olhei com um olhar tranquilizante.
- Relaxa, olha, o que eu queria te mostrar é aquilo ali - apontei para um escadinha que tinha escondida no canto do cômodo.
- O que diabos tem de especial naquela escada ? - perguntou confusa.
- Naquela escada ali não tem nada, o especial é o que vem depois dela, venha.
Andamos até a escada que eu já perdi as contas de quantas vezes passei por ela. Natasha parecia estar dez vezes mais desconfiada agora, eu já tinha percebido que ela desconfia de praticamente todo mundo, mas eu não queria estar nesse meio, queria que ela confiasse em mim. Estendi a minha mão para tentar passar confiança e tranquilidade a ela.
- É só me seguir, vamos - subi na escada e ela agarrou sua mão na minha, fomos subindo até chegamos no telhado, onde tinha uma mini passagem que dava acesso ao terraço do colégio.
Assim que passamos por ele e chegamos no terraço, olhei para Natasha e vi que ela tinha um brilho surpreso nos olhos, o terraço era um local grande, espaçoso, tinha algumas flores e plantas em volta, deixando tudo ainda mais bonito e dava uma visão perfeita do céu, que justo hoje está uma noite repleta de estrelas.
- Uau - ela sussurrou admirando o lugar e eu sorri.
- Bonito não é ?
- Bonito ? Isso é incrível! - Natasha disse sorrindo andando pelo lugar o conhecendo. - Como descobriu esse lugar ?
- Bom, eu já estudo aqui a anos, um dia eu estava com a cabeça muito cheia e precisava de um lugar para espairecer, eu nem sei ao certo como eu encontrei isso aqui, eu só... Fui andando e andando e acabei que cheguei aqui, desde então, esse é o meu lugar favorito desse colégio.
- Você deu muita sorte de encontrar um lugar assim. - observou - Mas espera, tem muitas plantas e flores aqui, e estão bem cuidadas o que significa que esse lugar é frequentado por algum funcionário daqui.
Concordei com a cabeça.
- É, mas os funcionários só vem aqui umas duas vezes por semana e de dia para organizar as coisas por aqui, mas eu só venho pra cá a noite, pra observar as estrelas.
- Me parece um ótimo lugar para colocar os pensamentos em ordem.
- E é, você mesma disse ontem que as estrelas tem o poder de acalmar as pessoas, e é exatamente isso que eu sinto quando venho pra cá para observa-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...