Natasha
Assim que chegamos no laboratório de cara percebemos que alguma coisa estava errada, franzi o cenho ao notar que todos os alunos da turma, incluindo o professor estavam do lado de fora, alguns tossindo, outros com expressões tristes e confusas e outros rindo.
Senti meu coração gelar e parar de bater por uns 5 segundos quando me dei conta do que poderia ter acontecido, foquei meus olhos em Beth que já estava me encarando com um olhar assustado.
Oh não.
Será que ??? Não, não, não é possível que nós duas somos tão azaradas ao ponto de aquela pequena coisa ter dado um problema maior... Certo ?
- O que será que aconteceu ? - Emma disse olhando para aquela confusão.
- Vai ver o Freddy Krueger resolveu aparecer aqui na noite anterior e fez uma bagunça com os compostos químicos - Beth tentou fazer uma piada tentando esconder o seu tom de voz demostrando o nervosismo, ela só tentou mesmo.
- Freddy Krueger ?
- O cara do A Hora do Pesadelo - explicou e Emma abriu a boca concordando mesmo estando nitidamente na cara que ela não fazia ideia de quem ela estava falando, ri baixo balançando a cabeça.
Assim que chegamos onde todos estavam, bom, nem preciso dizer que estava claro de que alguma merda tinha acontecido não é mesmo ?
- Como isso aconteceu ? - o professor perguntou para as moças que pelo uniforme pude reconhecer que eram responsáveis pela limpeza do colégio. - Quando saímos do laboratório ontem depois da aula não estava assim, e eu não tive mais aula com nenhuma outra turma.
- Não tenho a mínima ideia, quando chegamos hoje para colocarmos as coisas nos devidos lugares antes das aulas começarem, já estava assim, eu não sei o que aconteceu ali mas seja o que for, tem um cheiro horrível. - a mulher fez uma careta.
Fechei meus olhos respirando fundo e pensando no nível em que Beth e eu estaremos ferradas se formos descobertas.
- E como está a situação lá dentro ? Tipo, está ruim mas não tão ruim ? Ou está do tipo ruim mesmo vamos todos morrer intoxicados ? - eu sabia que não ia demorar muito tempo pra minha querida amiga abrir a boca e fazer umas das suas perguntas geniais.
O professor olhou pra ela com o cenho franzido.
- Não, quer dizer, não vamos todos morrer intoxicados mas acho que vai demorar pelo menos uns 2 dois dias para esse cheiro ruim sair de toda a sala. Mas o que mais está me intrigando na verdade, é como algo assim possa ter acontecido, e o mais lógico é que tenha acontecido na minha aula, já que a sala é trancada depois dos horários. - ele disse olhando para toda turma e eu engoli em seco. - Mas podemos olhar pelas câmeras depois e descobrir o que aconteceu.
Beth me encarou com os olhos quase pulando para fora e eu segurei a sua mão para tentar conter o nervosismo. Meu Deus, a mão dela estava parecendo um cubo de gelo.
- Infelizmente as câmeras dessa sala e mais outras aqui perto pararam de funcionar devido aquela queda de energia enorme que teve a umas duas semanas atrás, a diretora já providenciou mais, porém elas ainda não chegaram a ser instaladas.
Escutei o suspiro de Beth aliviado ao meu lado e sentir meu corpo voltar ao normal lentamente. Certo ah.... Seria errado se eu dissesse que estou muito feliz dessas câmeras terem quebrado ? Eu espero que não.
Olhei para Emma que nos encarava de sobrancelha erguida, acho que ela já percebeu que algo tinha acontecido.
- Bom, sendo assim, não faz muito sentido termos aula hoje já que eu precisava usar o laboratório, então todos estão liberados e continuamos na semana que vem, acredito que até lá toda essa situação tenha passado. - disse o professor e pude perceber alguns alunos comemorando quando ele disse a palavra "liberados".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...