Natasha
Eu juro que tentei com todas as minhas forças evitar o que estava prestes a fazer.
Autocontrole Natasha, autocontrole...
Mas que droga.
Mandei o autocontrole para Nárnia assim que peguei a bandeja cheia de chocolates a levando para longe.
Eu estava tentando não comer tantos doces, mas é impossível. IMPOSSÍVEL. Quando eu olhei para os chocolates era como se eles estivessem me olhando e dizendo "Vem aqui, estou esperando por você".
Cheguei a conclusão que não consigo ser uma pessoa normal sem os meus doces diários, não é algo possível para o meu mundo.
O horário de almoço tinha acabado de chegar ao fim, não resisti quando vi que a sobremesa era chocolate então peguei um monte mesmo, estava indo para uma das mesinhas do jardim para estudar com o Rafael, assim que me sentei em uma delas olhei para o meu relógio e vi que tinha chegado mais cedo, então teria que esperar um pouco.
As aulas hoje de manhã foram tranquilas, apenas duas coisas que me deixaram intrigadas.
A primeira foi o Ryan na aula de espanhol, ele sentou perto de mim e passou o horário inteiro me encarando, até as meninas perceberam. Eu não sei o porquê, mas esse garoto não me passa uma energia positiva, as vezes pode ser alguma impressão, mas eu sempre sigo a minha intuição, e se ela está me dizendo para ficar longe e não confiar nele, é isso que eu irei fazer.
E a segunda foi que o colégio abriu as vagas para algumas atividades extracurriculares, que servirão como pontos extras, e eu particularmente amei isso, é sempre bom ter uma nota a mais no boletim.
As atividades eram diversas, esportes como vôlei, natação, basquete e outras coisas, porém como eu não sou uma pessoa muito esportiva, no primeiro dia que eu fizesse alguns desses eu iria parecer uma senhora de 80 anos.
Por isso me encaixei melhor nas atividades artísticas, dança, música, teatro, e mais alguns. Me inscrevi na modalidade de música, e com as meninas também no teatro. Pode ser uma experiência divertida. Eu só espero não ter que interpretar Romeu e Julieta porque eu enfio a cabeça de baixo da terra mas não faço uma coisa dessas.
Estava tão distraída com os meus pensamentos e comendo o meu chocolate maravilhoso, esse doce deveria ser coroado como o melhor doce da face da terra, só percebi que não estava sozinha quando uma voz que eu conheço muito bem me chamou pelo nome.
- Natasha - despertei das minhas distrações olhando para o Rafael que estava rindo de mim - Em que mundo você estava ? Eu te chamei pelo menos umas 6 vezes.
- Ah - ri sem graça - Foi mal eu estava um pouco distraída.
- Um pouco ? - mostrei língua pra ele que riu.
- Estava num mundo cheio de doces e maravilhoso sem a sua presença - dei um sorriso convencido e ele fez uma careta pra mim.
- Engraçadinha. - ele tentou pegar um pedaço do chocolate da bandeja mas eu dei um tapa tão forte na sua mão, que me surpreendi do colégio todo não ter escutado.
- Você me bateu ? - ele perguntou chocado.
- Não coloque as mãos na minha comida, jamais pense em hipótese alguma fazer isso novamente - disse em um tom tão sério que até eu assustei.
- Cristo, é só um doce.
- Não é só um doce querido, é chocolate - ressaltei levantando um dedo e ele revirou os olhos se sentando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...