Natasha
Oh droga. Eu não queria que ele me visse aqui, o que eu vou fazer agora ? Será que se eu ignora-lo ele desiste vai embora ?
- Natasha ? - ele me chamou novamente parando na minha frente. É, acho que não vai dar pra ignorar.
Respirei fundo e tentando limpar as lágrimas fazendo com que Rafael me olhasse ainda mais preocupado.
- O que ? - perguntei com a voz embargada.
- Ei - ele se abaixou ficando na de frente para mim, colocou dois dedos no meu queixo levantando-o para cima, e enxugou as minhas lágrimas logo em seguida. - Por que está chorando ?
- Não é nada. - respondi desviando o olhar.
- Ninguém chora desse jeito por nada Natasha, pelo seu estado eu diria que está chorando há pelo menos 40 minutos.
- Por favor Rafael, me deixe ficar sozinha. - disse quase chorando novamente, fechei meus olhos e apoiei minha cabeça na árvore. - Eu não quero falar sobre isso.
Rafael ficou me olhando por uma eternidade até respirar fundo parecendo se dar por vencido.
- Certo, se você não quer me contar eu irei respeitar, mas não vou deixar você aqui sozinha.
- Rafae...
- Não, nem tente, não vou deixar você aqui sozinha nesse estado, me desculpe mas não posso fazer isso. - ele disse balançando a cabeça - Eu posso ao menos tentar fazer algo para te ajudar ?
- Ninguém pode me ajudar.
- Olha, eu não sei o que aconteceu para te deixar assim. Mas eu sei de uma coisa.
- O que ?
- Eu sei o poder que um abraço sincero pode ter. - ele abriu os braços - Me deixe pelo menos te confortar de alguma forma.
Pensei por alguns segundos se era uma boa idéia.
Até que me aproximei lentamente e seus braços me rodearam, me dando uma abraço forte, apoiei minha cabeça em seu peito inalando o seu perfume que eu já havia sentido de longe algumas vezes, era um cheiro muito bom.
Uma de suas mãos foram até o meu cabelo fazendo um carinho suave, e me senti estranhamente bem.
Eu não sei de quanto tempo ficamos abraçados, mas por algum motivo no qual não faço a mínima ideia qual seja, eu não queria sair de perto dele.
- Está mais calma ? - murmurou contra meu cabelo e eu assenti com a cabeça.
Afastamos um do outro lentamente, fechei os meus olhos respirando bem fundo uma última vez me sentindo mais calma, e quando os abri vi que Rafael estava me encarando.
- Obrigada. - sussurrei e ele sorriu de lado.
- Não precisa agradecer. - sussurrou de volta.
Ficamos alguns segundos em silêncio até que ele se mexeu sentando ao meu lado e apoiando a cabeça na árvore.
- Bom, podemos conversar um pouco pra fazer você esquecer tudo isso, o que acha ? - perguntou em um tom brincalhão me fazendo dar uma breve risada.
Assenti com a cabeça com uma expressão bem melhor, seria bom conversar para não pensar nas últimas situações.
- Certo do que você quer conversar ? - perguntei virando meu rosto para o seu quando ele fez o mesmo.
- Ah... Eu sei lá. Para eu ser um bom amigo eu preciso conhecer bem a minha amiga não é mesmo ? - disse e eu ri acenando com a cabeça. - Certo, então vamos começar por coisas banais, tipo... Qual a sua comida favorita ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomanceNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...