Capítulo 21

934 72 2
                                    

Natasha

Humm, ok. Certo.

Eu nem tive tempo de abrir a boca para falar algo desde que passei pela porta desse quarto.

Essas duas malucas saíram me enchendo de perguntas atropelando até mesmo as palavras. Misericórdia. Pelo menos me conforta saber que eu não sou a única curiosa do trio.

Suspirei e me sentei na cama enquanto as duas estavam em pé no meio do quarto criando mil e uma teorias para o que tinha acontecido. Eu escutei coisas como: "Ah vai ver ela pisou em alguma merda de um cachorro e sujou o pé, então ele trouxe ela pra." ou "Vai ver ele estava ajudando ela a fugir de um apocalipse zumbi e vieram buscar refúgio".

Coloquei minha mão direita no rosto pensando que eu não tenho amigas normais.

- Hum, com licença suas fofoqueiras - chamei a atenção das duas que se viraram para mim parando de conversar - Vocês vão aí ficar criando teorias da conspiração ou vão deixar eu contar o que aconteceu ?

Foi só eu terminar a frase que as duas vieram correndo, por um segundo eu pensei que elas estavam praticando aulas com o flash. Emma nessa correria acabou tropeçando nos próprios pés quase caindo de cara no chão. Segurei o riso. Eu estou rodeada de pessoas malucas.

As duas caíram nas camas me olhando com expressões idênticas a crianças de 8 anos quando os pais vão contar alguma história.

- Certo hã, eu estava mal com algo que aconteceu, então me sentei debaixo de uma árvore perto do dormitório masculino, ele estava passando por lá e me ajudou, me fazendo companhia e depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias para que eu me sentisse melhor, e depois ele se ofereceu para me acompanhar até o quarto eu deixei e bom, ele me trouxe até aqui. - contei a história resumidamente.

- Poxa, eu estava quase convencida daquela teoria do apocalipse zumbi. - Beth disse e eu fiz uma cara de deboche, Emma riu de nós duas.

- Mas espera, eu não entendi o porquê de você estar chateada, você estava feliz quando saiu do quarto para dar uma volta. Aconteceu alguma coisa ? - Emma perguntou e eu respirei fundo.

- É mesmo, o que aconteceu ?

- Bom... Eu fui dar uma volta no jardim, mas a Samantha brotou de Nárnia e falou algumas coisas que mexeram comigo. - eu mal tinha terminado de falar, só vi o corpo de Beth se levantando furiosamente.

- O que aquela vacabra disse para você ? - ela disse quase gritando.

- Vacabra ? - Emma perguntou com cenho franzido assim como eu estava.

- É uma mistura de vaca com cabra. - ela explicou e eu assim como Emma começamos a rir, Beth fica muito engraçada quando está brava, ela começa a inventar palavras e xingamentos que surgem do nada no seu cérebro brilhante.

- Vacabra, amei - Emma disse ainda rindo - Vai ser a nossa palavra para definir aquela garota. - nós concordamos com a cabeça fazendo caretas divertidas.

- Mas você ainda não me explicou Nat, o que ela falou para te deixar chateada, eu não tenho nenhum problema em sair desse quarto agora e quebrar a cara dela, ninguém mexe com os meus amigos.

- É a Samantha né, já conhecemos e sabemos muito bem que ela faz e fala coisas apenas para atingir as pessoas, não foi diferente comigo, ela jogou baixo, pegou no meu ponto fraco. - disse e Beth fechou ainda mais a expressão por já entender o que eu queria dizer.

- Aquela garota não tem coração. Quem ela pensa que é para falar essas coisas ? Eu vou matar aquela cara de peixe ruivo. - Beth saiu em passos rápidos indo até a porta mas Emma e eu entramos na sua frente a impedindo.

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora