Capítulo 6

1.3K 101 7
                                    

Natasha

Assim que o carro sumiu da nossa vista. Beth e eu viramos e encontramos a senhora Sophia nos olhando com um sorriso.

Pra variar, essa mulher quando nasceu não chorou não, já saiu do útero da mãe dando gargalhadas.

- Vamos meninas ? Vou entregar a chave do quarto de vocês - ela disse e nós concordamos seguindo-a.

- Eu espero fiquemos bem aqui Nat, é o nosso primeiro dia e já percebi um monte de olhares estranhos de algumas garotas. - minha amiga disse e eu concordei, Beth não é nem um pouco paciente, é claro que ela sempre tenta enxergar o lado positivo das coisas, mas isso não se aplicava quando o assunto era a sua vida, muitas vezes tive que a tirar de brigas no colégio com caras ou garotas que implicavam com ela ou para me defender quando um algum idiota fazia uma piadinha que me deixava desconfortável.

Não que eu seja a paciência em pessoa, eu tenho meus limites e quando alguém ultrapassa disso a raiva me cega completamente. Porém a diferença entre Beth e eu, é que eu tenho o meu autocontrole e somente em situações extremas eu o perco, já Beth nem sabe o significado dessa palavra, digamos que eu seja a razão e ela a emoção.

Nós duas fomos conversando sobre as coisas que mais achamos legais aqui, até que paramos em frente a uma sala que parecia ser a diretoria.

- Bom garotas essa é a minha sala, então qualquer dúvida ou problema que tiverem podem vir falar diretamente comigo. - ela andou até um armário e pegou duas chaves - Essas são as chaves de vocês, uma para cada, o quarto será de vocês o ano inteiro, então podem decorar como quiserem - assentimos ela pegou dois papeis e nos entregou - Aqui estão os seus horários das aulas e as regras do colégio e não se preocupem que não é nada muito restritivo, é apenas para um melhor desempenho dos alunos.

- Tudo bem, obrigada - disse

- De nada meninas, espero que gostem daqui. - assentimos e saímos da sala.

- O problema mesmo vai ser conseguir carregar todas essas malas para o quarto - disse rindo.

Quando percebi que não obtive resposta, olhei para o lado e vi Beth encarando fixamente a porta de vidro no fim do corredor, franzi o cenho.

- Beth - chamei e ela despertou - Tá tudo bem ?

- Está sim é só que... Pensei ter visto alguém que conhecemos - ela balançou a cabeça com uma careta - Que estranho.

- Quem você acha que viu ?

- Não, não deixa pra lá, ninguém importante devo ter me enganado.

- Tudo bem então - disse ainda desconfiada - Vamos levar essas malas pro quarto.

- Meu Deus tudo isso ?

- Se você não fosse tão exagerada não iriamos precisar desse esforço todo - disse e ela me mostrou a língua.

- Chata.

- Que você ama - impliquei

- Amo coisa nenhuma, eu te aturo é diferente. - eu a olhei com um olhar bravo e ela riu - Estou brincando sua insuportável, vamos logo que ainda temos de desfazer isso tudo ainda - concordei.

A dificuldade que tivemos para carregar essas malas, senhor, quase caímos umas 10 vezes, tropeçamos até no vento, as malas quase rolaram escada a baixo sorte que não tinham ninguém nos corredores senão seria o mico do ano.

Quando finalmente chegamos no quarto, suspiramos aliviadas. Beth pegou a chave e abriu a porta e uau, o quarto era bem melhor do que eu tinha imaginado. Tinha uma decoração até bonita, uma cama em cada lado do quarto com duas prateleiras grandes, agradeci mentalmente porque trouxe a maioria dos meus livros pra cá, não iria conseguir ficar sem meus bebês.

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora