Rafael
Estava olhando pensativo para o jardim apoiado em umas das grades da quadra.
Bom, meus pensamentos não duraram tanto assim, porque poucos minutos depois senti uma bola pesada sendo arremessada contra minha cabeça. Mas que droga é essa ? Bufei alto, não era preciso pensar muito para saber quem era os idiotas assim que escutei as risadinhas.
Me virei para trás lançando o meu olhar irritado para os babacas dos meus amigos que ainda estavam rindo da minha cara.
- Foi mal cara, usei força demais - Thomas disse rindo.
- Em que mundo você estava cara ? Estávamos chamando você a um tempão. - Michael disse parando de rir me encarando.
- Só estava pensando.
- Em que ? Na morena linda dona dos seus sonhos ultimamente ? - Thomas implicou, é claro que nenhum dos dois perderiam a oportunidade de encher o meu saco.
- Por que as senhoritas não vão arrumar mais o que fazer ?
- Ele não negou você viu - Thomas falou baixinho para Michael que respondeu "Ele é tímido tadinho não vai querer assumir" como se eu não pudesse escutar o que estavam falando.
- Vocês sabem que eu posso escutar tudo o que estão dizendo, não sabem ? - perguntei e os dois apertaram os lábios fazendo cara de arrependidos, revirei os olhos me virando novamente para apreciar a vista.
- Mas você ainda não negou - Michael me deu um cutucada leve e os dois pararam ao meu lado.
- Não, eu não estava pensando em ninguém. - disse olhando para as flores de diversas cores no jardim, eram muito bonitas.
- Aham - os dois disseram juntos e eu bufei.
- Mas vai negar que não achou ela bonita ? A garota é uma gata. - Michael disse - Na verdade, as três são, até aquela loira estressada. - rimos.
Suspirei olhando para frente.
Bonita é pouco para aquela garota, na verdade, nenhum adjetivo seria suficiente para descrever a sua beleza, com toda certeza, era uma das mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida.
Porém, não é apenas a beleza dela que me intriga. Pra ser sincero nem seu sei direito.
Ela tem um olhar tão diferente do que eu estou acostumado a ver, não consigo explicar mas... Algo nela me intriga, e me deixa curioso para descobrir mais sobre ela.
Bom, e também tem o fato dela ter me rejeitado logo de cara, o que... Não é querendo parecer egocêntrico, mas isso é algo que é difícil de acontecer.
Quando a diretora Sofia disse que eu teria que ter aulas com ela, confesso que a ideia de início não me agradou nem um pouco.
Mas depois que ela começou a me ensinar, tenho que admitir que a Sofia não exagerou nem um pouco quando disse que eu iria conseguir aumentar a minha média tendo aulas com ela. A garota é um gênio, e explica de uma maneira que faz tudo parecer tão simples e fácil.
Estamos tendo aulas a alguns dias desde que combinamos em sermos amigos, e até agora as coisas estão indo muito bem, minha prova de reposição será daqui a duas semanas, e eu preciso passar, se não, poderei ficar sem jogar no campeonato estadual, e isso está fora de cogitação.
- É, as três são muito lindas - Thomas disse me fazendo acordar dos pensamentos e não consegui segurar o comentário implicante.
- As três é ? Pra você ainda mais uma em especial não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Star
RomantikNatasha Smith é uma adolescente de 17 anos, com uma passado conturbado que assombra suas noites, traumatizada e sem conseguir seguir em frente na sua vida, seus pais decidem que a melhor decisão seria a mandar para um colégio interno, talvez se ela...