Capítulo 24

903 74 27
                                    

Natasha

Now payback is a bad bitch
(A retaliação é uma sacana)
And baby, I'm the baddest
(E baby, eu sou a mais malvada de todas)
You fuckin' with a savage
(Você está mexendo com uma selvagem)
Can't have this, can't have this
(Não pode ter isso, não pode ter isso)
And it'd be nice for me to take it easy on ya, but nah
(E seria bom para mim pegar leve com você, mas não)

Cantava baixinho a música "Sorry not Sorry" da Demi Lovato, umas das minhas cantoras favoritas, escutava no fone de ouvido enquanto desenhava.

Hoje eu tinha acordado em um ótimo humor, obviamente eu tive que aguentar as piadinhas das minhas amigas de que todo o meu bom humor de hoje era por causa do Rafael.

Hum, até parece.

Certo eu não irei mentir, ele pode ter contribuído para eu ter acordado assim hoje, mas é claro que não é o total motivo disso. As meninas que não teem o que fazer e ficam me enchendo com isso, na cabeça nada mais ocupa os meus pensamentos se não por uma palavra... Ou melhor, um nome "Rafael".

Isso é ridículo.

Eu admito que Rafael tem sido um ótimo amigo, a amizade e confiança que estamos construindo um com o outro tem me fazendo muito bem, mas é amizade, nunca irá passar disso.

Ontem a noite eu senti que nossa amizade ficou mais forte, e eu fiquei feliz dele ter se aberto comigo e me contado aquelas coisas sobre sua vida e família.

E eu me permitir me abrir também, é claro que não contei tudo sobre a minha infância e adolescência, mas eu me senti confortável para contar sobre outras coisas, minha família por exemplo, por mais que eu ame muito meus pais, eu não saio comentando sobre eles para todo mundo, o quesito sobre o meu pensamento sobre o dinheiro também, eu não compartilhou muito com as pessoas, apenas com as meninas.

E bom, com ele agora também.

Algo nele me passa confiança, mas isso não é algo feito de um dia para noite, confiança é algo sério e precisa ser construído.

Eu confesso que meu ego encheu um pouquinho quando ele disse que eu era a única pessoa que ele já tinha levado naquele terraço. Eu deveria me sentir assim ? Eu não sei, minha cabeça tem ficado tão confusa ultimamente e eu não faço a mínima ideia do motivo disso.

Pode parecer loucura, e até meio bobo da minha parte, mas quando nós demos nossas mãos e cruzamos nossos dedos, eu senti algo que era uma mistura de estranho, diferente e bom. Eu não sei porque mas... Naquele momento, eu me senti segura, me senti bem perto dele.

E isso não é algo que estou acostumada a sentir, geralmente eu não me sinto confortável perto de outros garotos, no outro colégio quando os caras davam em cima de mim, porém eu sempre dava um fora neles e tentava sair daquele ambiente o mais rápido possível.

Mas com o Rafael, eu não me sinto assim, não me sinto desconfortável na sua presença, não tenho vontade de sair de perto dele a qualquer custo, muito pelo contrário... Eu gosto da sua companhia.

Eu deveria ficar preocupada com isso ? Não tenho ideia.

- Nossa, esse sorriso está iluminado todo o lugar - ouvi uma voz e me assustei quase caindo do banquinho da mesa do bosque.

Olhei para o lado vendo quem era o responsável por quase me matar do coração e vi que era o garoto da aula de química aquele dia.

- Você quer me matar de susto ? Misericórdia - passei a minha mão no peito respirando fundo - Não se chega nas pessoas assim desse jeito cara.

Dark StarOnde histórias criam vida. Descubra agora