Volto logo

132 12 2
                                    

Flashback on

Gabriel - bem, eu estou tentando descobrir mais sobre a iniciativa vingadores, mas até agora não descobri muita coisa - diz suspirando.

Isis - você não descobriu nada que possa ser útil? - pergunta se virando para o garoto de olhos vermelhos.

Gabriel - eu descobri algumas coisas, mas nada muito interessante - diz olhando para a isis - e também descobriu o nome da pessoa que criou a iniciativa.

Isis - e qual é o nome dessa "pessoa"?

Gabriel - seu nome é  dean… - diz olhando para a isis, com sua mão na cabeça da gata branca - dean west!

Flashback off

Agora, na escola de metrópolis

Os alunos estavam em um grande salão, onde o sr chapin estava de frente para todos.

Sr chapin - fiquem quietos! é uma reunião matinal, não recreio.

Todos estavam conversando, enquanto as hero girls e o Gabriel estavam olhando para a babs que estava sentada comendo um burrito, até que notou os olhares das suas amigas e do seu irmão adotivo.

Babs - o que foi? - pergunta com uma sobrancelha levantada - que grosseria minha - diz esticando o burrito para as garotas e o Gabriel - burrito matinal? tem seis tipos de feijões. nem todos gostam de alta cozinha - diz com as garotas e o Gabriel, recusando, com a bárbara dando outra mordida no burrito.

Sr chapin - todos, sentem-se! - diz batendo um livro na mesa, com todos obedecendo e se sentando, menos a babs, que estava comendo seu burrito.

Do nada, todos puderam ouvir um peido, com todos arregalando os olhos, enquanto a babs tremeu de leve e se sentou direito, tentando se esconder, se encolhendo.

Leslie - foi a barbara gordon! - diz no fundo da sala apontando para a babs, com todos começando a rir da bárbara, enquanto o Gabriel suspirou, um pouco irritado.

-----OPENING-----

(só o silêncio me fez companhia numa madrugada onde nada se ouvia)

Gabriel aparece caído no chão, quando uma forte luz aparece na sua frente, fazendo o garoto se levanta e olha para frente vendo alguém de costas, usando um manto preto, mas dava para vê seus cabelos ruivos

(eu roou as unhas, eu não fecho o olho porque?)

Gabriel ergue a sua mão na direção do ruivo, tentando o alcançar, enquanto o ruivo se vira lentamente, mas desaparece na frente do Gabriel, que apertou seus punhos, com seus olhos brilhando em vermelho

(o dia finalmente chegou)

As hero girls apareceram, depois mostrou os invincibros, um de cada vez

(parece que a noite não tem fim, a chuva continua caindo sobre mim)

Aparece babs olhando para o céu noturno, com isis no seu corpo robótico do seu lado

(porque é que eu sigo nesse mundo me sentindo sem valor?)

Gabriel aparece junto com baymax, andando pelas ruas de metrópolis, com os dois andando em silêncio

(eu me sinto meio estranho, tentando mudar algo, e fracassando)

Aparece a diana andando em linha reta, depois apareceu a karen no lugar da diana, assim como kara, jess e zee, com todas andando em linha reta, olhando para frente com determinação em seus olhares

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora