aminigas (parte 1)

231 18 12
                                    

Da última vez que vimos, Gabriel conheceu o ferreiro dos ninjas, depois conheceu a árvore, que dava seu estoque de bombas de fumaça.

Mas uma coisa que o Gabriel não vai esquecer tão cedo será a surra que levou do blood Black, que quase o matou naquela luta, se não fosse pelas hero Girls, que o salvou.

Bem agora vamos ver o que esperar os nossos heróis hoje.

Se passou alguns dias desde a luta contra blood Black. Nesse meio tempo, Gabriel foi deixado de lado, por causa de seus ferimentos e não podia participar das lutas. Por isso, Gabriel decidiu focar sua atenção total no seu protótipo, já que era a única coisa que ele poderia fazer naquele momento.

Mas gabriel se recuperou rapidamente depois de mais alguns dias e estava pronto para volta para a ação como o ninja de metropolis.

Agora
Starro, uma estrela do mar gigantesca, está atacando a cidade de metrópolis, enquanto shadow e as super hero girls, estão lutando contra ele, e cada um consegue segurar as cinco pontas do starro.

AgoraStarro, uma estrela do mar gigantesca, está atacando a cidade de metrópolis, enquanto shadow e as super hero girls, estão lutando contra ele, e cada um consegue segurar as cinco pontas do starro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wonder woman - chega de aterrorizar este planeta com seus planos malignos, starro. depois de uma longa e perigosa missão, bumblebee localizou os cristais de hatori! - diz segurando seu laço, prendendo um dos lados do starro.

Shadow viu a bumblebee segurando um cristal que pode enviar o starro de volta para a sua dimensão.

Shadow - você está com o seu tempo contando, sushi!

Wonder woman - uma vez que esses cristais se juntem, teremos o poder de enviá-lo de volta para a dimensão de onde voc...

Antes da diana termina sua fala, todos começaram a ouvir um telefone tocando, com os heróis se olhando.

Shadow - quem está ligando uma hora dessa? - pergunta olhando para as garotas.

Green lantern - não é o meu telefone.

Bumblebee - não é meu.

Batgirl - opa, espera - diz pegando o seu celular do cinto - desculpa, tenho que atende - diz atendendo a ligação e soltou o gancho que estava usando para segura o starro e se afastou um pouco do local da luta - harleen, a quanto tempo amiga... adivinha onde você está, eu não sei... o zoológico de gotham, a gotham comics... - diz e ofegou - você está em metrópolis, você se mudou para cá, é você vai me ve na escola amanhã? eu nunca fiquei tão surpresa na minha vida! oh, harleen, esta é a melhor notícia que eu e o ban poderíamos recebe, mal podemos esperar para vê-la! - diz e desliga se virando para ver o resto da equipe - viva, vocês venceram o starro!

Shadow e as hero girls, estavam caídos no chão, derrotados, com alguns ferimentos pelo corpo e o starro não estava mais em metrópolis.

Bumblebee - não, starro acabou com a gente.

Shadow - quem diria que uma estrela do mar poderia dar tanto trabalho - diz suspirando, do lado da zatanna.

Green lantern - de novo e de novo.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora