minha nova criação

161 19 2
                                    

Da última vez, que vimos voltamos no tempo para ver melhor o passado do Gabriel e seu amor por criar coisas, além de conhecer o mentor/amigo do nosso ninja favorito. Tudo isso, antes de Gabriel se muda para metrópolis.

Bem, mas agora é um novo dia, vamos ver o que esperar nossos heróis.

Se passou alguns dias desde que harleen chegou em metrópolis, e durante esse tempo gabriel passava a maior parte do seu dia com a sua namorada, enquanto as hero girls ficavam sozinhas para cuidar de suas coisas e também lutavam contra as super vilões girls, mas sempre que era necessário o gabriel ia ajuda as suas amigas.

Durante esse tempo, Gabriel continuou trabalhando no seu protótipo e decidiu apresentará na feira de ciências que ia acontecer na escola na sexta-feira.

Agora na casa do gordon

Gabriel estava terminando o seu protótipo, enquanto eevee estava com a babs.

Isis - e então pai, como está o meu irmãozinho? - pergunta na tela do computador.

Gabriel - está quase pronto - diz fazendo os toques finais - e está… pronto - diz sorrindo, com uma chave de fenda em sua mão.

Isis - finalmente, vamos ver como meu irmão é - diz animada, olhando para o seu pai, enquanto abanava a sua cauda.

Gabriel - não, eu vou deixa ele para apresenta sexta-feira - diz sorrindo, olhando para o seu protótipo.

Isis - ah, eu queria ver meu irmãozinho - diz triste.

Gabriel - você pode vê-lo, mas só na sexta - diz sorrindo para a isis - vai ser depois de amanhã para sexta, então não se preocupe, isis.

Isis - tá, pai - diz com suas orelhas para baixo.

Babs - ban, você terminou? - pergunta batendo na porta do quarto.

Gabriel - sim, pode entrar - diz guardando o protótipo e se virou para a porta, vendo a babs entrando com a eevee em seu braço.

Babs - então como está indo com o seu projeto? - pergunta com curiosidade em seus olhos.

Gabriel - ele está pronto, só tenho que arrumar umas coisas e já estará tudo pronto para a feira de ciências na sexta-feira - diz sorrindo para a bárbara.

Babs - mais me diz ai, do que se trata esse seu projeto? - pergunta olhando para o seu irmão adotivo.

Gabriel - eu já disse que não vou falar nada - diz cruzando os seus braços olhando para a ruiva, enquanto sorria - você assim como todo mundo vai descobrir sobre o meu projeto na sexta.

Babs - qual é? - pergunta com seus olhos de gato de botas, mas gabriel fechou os seus olhos e virou o rosto.

Gabriel - eu não vou cair nisso dessa vez, Bárbara - diz sorrindo.

Babs - qual é? isis - diz se virando para a tela do computador - me diga alguma coisa sobre esse projeto do ban? - pergunta olhando para a isis, que ainda estava na tela do computador.

Isis - desculpa, mãe - diz olhando para o lado - papai, me fez prometer não disse nada sobre o projeto.

Babs - sério… - diz suspirando.

Gabriel - sim, mas e aí - diz abrindo os seus olhos - você e as garotas não vão participa?

Babs - não, dessa vez não - diz com eevee, pulando nos braços da bárbara e foi para os braços do gabriel, que a pegou.

Gordon - bárbara, gabriel está na hora do jantar - diz na cozinha.

Gabriel - estamos indo, pai - diz olhando para a porta.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora