Amigas agora heroínas

354 28 4
                                    


Gabriel estava no seu quarto, mexendo no computador procurando por qualquer coisa que pudesse o ajudar a descobrir o que está acontecendo com os robôs da cidade de metrópolis, além de tentar descobrir se o lex luthor tem algo a ver com isso, mas até agora não descobriu nada.

Isis - pai, ainda não descobri nada - diz num canto da tela do computador - parece que quem esteja por trás disso está cobrindo os seus rastro.

Gabriel - eu estou vendo, mas vamos continuar procurando - diz digitando em alta velocidade - babs e as outras vão precisar dessas e quaisquer informações quando voltarem - diz concentrando na tela.

Isis - você acha que elas vão conseguir trazer a diana?

Gabriel - eu não acho - diz com um sorriso de canto - eu tenho certeza que elas vão.

Isis - você parece muito confiante, pai!

Gabriel - bem, eu acabei me motivando, enquanto falava com a babs e agora eu estou a mil - diz com um grande sorriso.


Diana estava no barco, com sua mãe e as amazonas, com uma amazona tocando um tambor, com elas indo embora para a ilha das Amazonas, mais escondidas do lado do navio estava a batgirl junto com as outras, pensando no que fazer e a batgirl começou a falar em sinais para as suas amigas, mas nenhuma delas estava entendendo nada.

Batgirl agir como uma ninja, entrando no navio sem se vista indo até a diana, tentando chamar a atenção da sua amiga amazona.

Diana - porque está aqui, barbara gordon? - pergunta sentada de olhos fechados.

Batgirl - viemos te buscar - diz do lado da wonder woman - viu? - pergunta apontando para suas amigas, que estavam todas com as suas orelhas sendo puxadas por duas amazonas - não era para acontecer isso - diz até que a rainha das amazona puxa a sua orelha.

Rainha das amazonas - como se atreve a embarcar no meu navio sem a minha permissão? joguem-nas para besta do oceano, cetus - diz com as duas amazonas acenando com a cabeça, levando elas para a fora do navio.

Supergirl - espera - diz dando um soco na amazona a jogando para longe e com isso as heroínas se agruparam e partiram para cima das amazonas.

Batgirl - uau! - diz saindo do puxão de orelha da rainha das amazonas.

Green lantern - diana, não a deixaremos ir sem lutar - diz correndo em uma armadura com o poder do seu anel de uma amazona.

Zatanna - desculpe por termos desistido, diana.

Bumblebee - volte e seja nossa líder de novo - diz em sua forma encolhida fugindo de uma amazona com uma rede.

Batgirl - verdade - diz em cima de uma amazona - olha como somos ruins nisso.

Supergirl - você disse que eu podia ser a maior heroína que o mundo já teve - diz embaixo de uma pilar de amazonas - mas não era eu, é você - diz fazendo a diana abri um leve sorriso.

Diana - amazonas, sua princesa ordena que parem! - diz se levantando, com as amazonas parando a luta.

Rainha das amazonas - e sua rainha ordena que continuem - diz com as amazonas voltando a briga.

Diana - parem!

Rainha das amazonas - continuem.

Diana - parem!

Rainha das amazonas - continuem.

Diana - parem!

Rainha das amazonas - continuem.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora