resgate e começa o ataque

91 4 0
                                    

A Nave estava agora sobrevoando pela Inglaterra noite a fora, quando Isabelle olhou deixando a nave no automático e se virando pra ver o jin parado não muito longe dela, olhando pela janela antes de virar a cabeça pra olhar pra loira.

Isabelle - Bem, você não parece realmente ocupado no momento, então poderia fazer o favor de ir chamar os outros? Temos que discutir um plano de emergência.

O castanho olhou pra ela inexpressivo, descruzando os braços e acenando com a cabeça.

Jin - certo, suponho que seja o mais sensato a se fazer por agora - ele fez uma pausa pensando em algo, e viu a loira encarar ele arqueando a sobrancelha impaciente - acha que eu deveria ser honesto e contar a eles sobre o meu pai? Vejo que confiança é conquistada com sinceridade por aqui… E em parte, segredos sobre família parecem ter complicado as coisas.

A loira encarou ele por um instante e deu de ombros, se virando para janela, seu olhar parando em Jackson por um instante que estava em um canto com uma expressão entediada, lendo um livro grande, antes dele jogar ele no canto e olhar pra janela.

Isabelle - quem sabe...acho que isso é algo que você deveria decidir por si mesmo. Mesmo com Armin ou eu, ou até qualquer um de nós...cada um fez sua escolha tentando fazer o certo à sua própria maneira, você tomar decisões sem ajuda...é um passo a mais pra humanidade que você busca. É sua escolha confiar ou não neles pra isso. Agora… pare de enrolar e vai logo.

Ele olhou pras costas da loira antes de acenar dando de ombros.

Jin - … okay.

Ele se afastou com a porta automática abrindo, correndo seus olhos pelo local.

Shadow e Zatanna (g) estavam olhando pela janela com o ninja pensativo sobre tengu, que desde que chegou a esse mundo tem fica mais forte, conseguindo mexer com a cabeça dele, o deixando estável e perto de perder o controle, com tengu perto de assumir o controle.

Zatanna (g) - está tudo bem? - pergunta olhando para o ninja.

Shadow - hm… - diz olhando para o lado, antes de se virar para a sua namorada - eu não sei… só tenho que tomar cuidado para o tengu não roubar o meu corpo - diz suspirando, olhando novamente para a janela - então temos que terminar isso rápido!

Jin - então parece que eu cheguei na hora certa. Eu até diria, seu desejo é uma ordem… mas acho que soaria estranho, e não acho que seja uma boa hora para piadas.

Os dois heróis viraram a cabeça rapidamente, um par de olhos dourados olhando para eles de forma inexpressiva com a voz calma de Jin chegando a seus ouvidos. O castanho novato estava parado em frente aos dois, uma postura dura quase como a de um robô, sua expressão firme e inexpressiva.

Shadow - querem discutir o plano, né? - pergunta olhando para o akuma.

Jin - bom, estou vendo que não preciso explicar os detalhes. Se acabou de pensar nos e ses, melhor irem na frente. A essa altura...talvez o que você pensou que poderia acontecer com você, tem chance de ter ocorrido com aquela pessoa...e se for assim, vai ser um problema.

Antes que o Ninja ou a maga pudessem perguntar o que ele queria dizer com isso, o castanho se afastou em um borrão negro, o que fez a maga se arrepiar sentindo uma energia escura vindo do novato misterioso.  Era bem parecido com a energia oculta selada em Armin, quando ele acabou notando assim que viu sua contraparte sendo mais próxima a ele do que com os outros.

Shadow - então vamos logo, quero saber se o X está lá - diz se levantando com zatanna (g) do seu lado, se levantando logo em seguida.

-----OPENING-----

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora