Shadow - o que foi Armin?! - diz com uma gota de anime, olhando para o armin em sua frente.
Armin - Você é um ninja não é?!
Shadow - Até onde eu sei sou - diz com uma cara de poker.
Armin - isso é… incrível! Você é incrível, nós somos todos incríveis aqui. Eu sei que já lutamos e eu já sabia que você era forte, foi uma honra inclusive. Você tem ou teve um mestre? Como conseguiu sua espada? Me conta tudo!
Ele olhou para ele com olhos brilhantes, claramente empolgado como uma criança fanboy.
Shadow - Err é… claro, temos um tempo até chegarmos em metropolis, então acho podemos conversar - diz olhando para a zatanna (g), que estava rindo e acena com a cabeça.
Kara estava encostada na parede, pensando sobre como não fazia sentido nenhum Armin ter sido criado com gente rica. Ele era simplesmente muito inocente. Na real, ele era como um cachorro de rua se inclinando… bem se jogando no calor, o amor que ele tem desejado a tanto tempo. Enquanto ela observava não tão entediada a interação Armin com o ninja, ela não podia deixar de pensar que nesse momento, por exemplo, ao invés de interagir com o Gabriel com aquele olhar de antecipação e...ansiedade? Além de sua empolgação costumeira, ele estaria "cheirando" o território novo e lendo o manual, ela não podia culpar ele por agir diferente do normal dele, no entanto.
Mas… ela não podia deixar de se perguntar estranhamente, com uma curiosidade estranha, por que alguns cachorros correm atrás da moto e outros não? Ela tinha certeza que mesmo que fosse fazer essa pergunta pro Armin, ele provavelmente responderia que era por mero instinto, que alguns desses cachorros já foram atropelados, outros não sabem do perigo que estão correndo. Mas e os outros que eram diferenciados? Eles eram apenas mais inteligentes que os outros? Armin era...espera...Armin? Isso era sobre ele? Era por isso que ela não estava tão entediada como sempre estava? Não era porque seus sentidos estavam se descontrolando e focando demais nele desde que eles lutaram juntos com suas mentes conectadas?
Caramba...ela estava com raiva de novo. O som das batidas irregulares do coração de Armin estavam causando um ruído irritante em seu cérebro. Mas dessa vez era uma raiva diferente. Por que ela sabia o que ele responderia? Armin nunca foi previsível. Nem para ela, nem para ninguém. Ele era...interessante.
...O que diabos estava acontecendo com ela?! Por que ela está pensando demais?
Tendo a permissão, Armin arrastou seu novo amigo pela mão, com energia demais para quem estava todo machucado.
Jéssica - Estamos todos feridos fisicamente e emocionalmente…mas ele está sorrindo.
Ela disse incrédula, enquanto todos observavam eles atordoados.
Babs - Ele é incrível…
Ela disse sinceramente, um sorriso bobo e olhos brilhantes atraindo olhares.
Isabelle - Meu irmão…
Ela murmurou para si mesma franzindo a testa com um sorriso tenso em um tom de orgulho e preocupação, ouvindo enquanto pilotava a nave ao lado do Jin que comia seu pudim em silêncio.
Jin - Pessoas são complicadas. Elas sofrem mesmo após a pessoa que as causou tanta dor e sofrimento morrer. É como se ficasse um vazio. Acho que ele vai lidar com isso do jeito dele mais tarde.
Isabelle - Estou preocupada com ele…claro que isso não vai ser o suficiente para derrubar ele…ele é durão, mas não deixa de ser uma merda tudo isso.
Jin - Quando ele encontrou algo que ele gostava de verdade, ele pode levar as coisas mais a sério embora felizmente não tenha mudado sua essência, e eu duvido que algum dia ele vá. Agora que ele achou algo que apavora ele mais do que o Gerard e que reforça o medo dele de ficar sozinho…talvez ele amadureça um pouco, o caminho que ele vai seguir é imprevisível para a maioria, até mesmo para Mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc Ninja Super Hero (versão velha)
Fanfic(Abandonando) Uma alma e reencarnada com todas as suas memórias apagadas. Agora ele tem que vive nesse novo mundo, sem respostas... Mas ele não estará sozinho, pois ele tem amigos que o ajudará na sua viagem para se tornar um herói e salva pessoas.