Shadow e zatanna, estavam posicionados olhando para o X, que estava pronto para a luta que vai acontece naquele lugar, com os dois heróis, se olhando rapidamente acenando com a cabeça, com o ninja fechando os seus olhos rapidamente, podendo sentir o tengu o observando, em cima do palco, mas o shadow abriu os seus olhos com uma expressão séria em seu rosto, olhando para o X, que estava afiando as suas garras.
Shadow - continue lutando, não importa o que custe! - diz falando uma de suas frases de supernatural abrindo um sorriso, apertando os cabos de suas espadas - eu posso contar com você para cuidar da minha retaguarda - diz sorrindo, sem se importar com a resposta pois já sabia, mas sentia que deveria fazer essa pergunta.
Zatanna - mais e claro, darling - diz sorrindo, criando esferas roxas em volta do seu corpo, enquanto um círculo mágico roxo apareceu atrás dela, com os círculos de suas mãos brilhando com intensidade.
Shadow - lembre-se - diz com zatanna, acenando com a cabeça - se der certo ou não, não importa o que importa é que a gente tentou e fomos o mais longe que a gente pudemos - diz sorrindo, posicionando as suas espadas em suas mãos.
Shadow então avançou rapidamente contra X, que não ficou para trás, correndo como uma pantera na direção do ninja, com os dois começando uma frenética contra de golpes em alta velocidade
que impressionou a zatanna, que não estava acreditando que o shadow e o X pudesse ser tão rápidos.
Zatanna - “I-incrivel… os dois estão realmente levando isso a sério!? cada ataque, cada desvio, cada contra-ataque! eles estão lutando com todo os seus corações, como se suas vidas dependessem disso” - pensa assistindo a luta, antes de começa a dispara algumas de suas esferas de energia roxa na direção do X, que desviou das esferas pulando para trás dando vários mortais, com o shadow não perdendo tempo correndo na direção do X, atacando com as suas espadas freneticamente com o X, entrando na defensiva - “mas, porque o x luta!? porque ele está fazendo tudo isso? porque ele está ajudando o bruxo? o que o motiva tanto para luta e fazer tudo isso?” - pensa olhando para o X, antes de criar discos e esferas de energia, disparando todos na direção do X.
shadow pulou para trás, pegando o seu cachecol para prendem o X no lugar, com o mesmo arregalando os seus olhos, olhando para cima vendo os discos e as esferas de energia indo em sua direção acertando o mesmo, criando uma cortina de fumaça, com o ninja posando do lado da zatanna, que estava ainda em posição, com o seu círculo mágico piscando levemente, com a maga de cabelos roxos, respirando fundo, olhando para o ninja que acenou com a cabeça, entendendo o que aquilo significava.
Shadow - realmente, ele não cairia com isso - diz guardando as espadas, pegando um par de tonfas, entrando em posição.
Zatanna - realmente, treina essas novas técnicas com as garotas valeram mesmo a pena - diz olhando para o círculo mágico atrás dela, com o mesmo brilhando em roxo - foi difícil conseguir fazer ele e ainda mais o manter com ele no começo gastando uma grande quantidade de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc Ninja Super Hero (versão velha)
Fanfiction(Abandonando) Uma alma e reencarnada com todas as suas memórias apagadas. Agora ele tem que vive nesse novo mundo, sem respostas... Mas ele não estará sozinho, pois ele tem amigos que o ajudará na sua viagem para se tornar um herói e salva pessoas.