eu sou um ninja

411 39 2
                                    


Depois da escola, Bárbara e Gabriel voltaram para casa cansado do longo dia na escola, com os dois se jogando no sofá, enquanto aproveitavam o silêncio naquele momento.

Gabriel - hoje foi cansativo - diz suspirando, até que senti um peso em suas pernas e quando olhou viu a Bárbara de olhos fechados, com a cabeça no seu colo - babs, o que você está fazendo?

Babs - descansado - responde o seu irmão.

Gabriel - isso dar para ver, mas porque no meu colo? - pergunta confuso, olhando para a ruiva.

Babs - porque é confortável - diz sorrindo, com o Gabriel suspirando sabendo que a ruiva não vai sair do seu colo tão cedo.

Demorou um pouco, para a bárbara sai do colo do Gabriel e foi tomar um banho, enquanto o garoto foi para o seu quarto, onde viu em cima da sua cama uma máscara negra, com listras vermelhas foda, ele ficou encarando a máscara confuso já que não se lembra de ter uma.

Gabriel - isis alguém entrou no meu quarto? - pergunta com a IA aparecendo na tela da TV do quarto.

Isis - não pai, ninguém entrou no seu quarto, além da eevee - responder olhando para o seu criador.

Gabriel pegou a máscara e ficou olhando para ela por um tempo pensando no que fazer com era.

Babs - o que é isso? - pergunta aparecendo do lado do Gabriel, que olhou de relance para a sua irmã.

Gabriel - eu não sei, mas vamos ver - diz colocando a máscara.

Depois de colocar a máscara, Gabriel e coberto por faixas negras que se fundiram ao seu corpo, dando forma a um uniforme ninja completamente preto, além de ter um lenço vermelho em seu pescoço, fazendo a bárbara e a isis, ficarem impressionadas e de boca aberta com o visual do Gabriel.

Depois de colocar a máscara, Gabriel e coberto por faixas negras que se fundiram ao seu corpo, dando forma a um uniforme ninja completamente preto, além de ter um lenço vermelho em seu pescoço, fazendo a bárbara e a isis, ficarem impressionadas e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel - eu me sinto diferente - diz começando a fazer vários movimentos pelo quarto inteiro, enquanto dava alguns golpes.

Babs - incrível - diz com os olhos brilhando, enquanto olhava para o seu irmão - isso é incrível, ban!

Gabriel - sim, eu me sinto como um verdadeiro ninja - diz do lado da ruiva, que estava admirando o uniforme.

Gordon - crianças cheguei - diz fazendo os dois ficarem desesperados.

Gabriel rapidamente tirou a máscara e o uniforme simplesmente sumiu por completo, enquanto a isis foi para o celular da bárbara e nesse momento o comissário Gordon aparece no quarto vendo os seus filhos um do lado do outro sorrindo.

Gordon - o que os meus filhos estão fazendo? - pergunta olhando para os dois.

Babs - a gente estava...

Gabriel - a gente estava conversando sobre a escola e o que aconteceu lá hoje, só isso - diz olhando para o gordon, enquanto escondia a máscara no seu bolso.

Gordon - que bom então. Eu vou estar na cozinha se precisarem de mim - diz saindo do quarto.

Babs - essa foi por pouco - diz com a isis voltando a tela da TV.

Gabriel - sim - diz tirando a máscara do bolso e começou a olhar para a mesma, pensativo - o que você acha isis?

Isis - pai, pelo que parece a máscara agir como uma simbiose, necessitando de um hospedeiro, dando a ele habilidades que parecem de um ninja - diz olhando para a máscara - mas deve ter mais coisas.

Gabriel - incrível - diz sorrindo - mas eu concordo com você, sobre tem mais coisas - diz se virando para a babs e a vê um pouco triste - o que foi babs?

Babs - e que agora você parece mais pronto para ser junta ao batman do que eu - diz cabisbaixa.

Gabriel - não fica assim - diz abraçando a ruiva - enquanto você também não se junta a batequipe, eu também não vou - diz se afastando para olha a ruiva nos olhos.

Babs - você faria isso mesmo por mim?

Gabriel - claro, você é a minha irmã. Claro que não de sangue, mas eu quero que saiba que não tem o que eu não faria por ti - diz olhando para a ruiva, que estava com rubro em suas bochechas.

Babs - obrigada, ban - diz dando um beijo na bochecha do Gabriel.

Gabriel - não foi nada - diz sorrindo - e isis? - pergunta olhando para IA.

Isis - sim, pai!

Gabriel - quando os equipamentos vão estar prontos?

Isis - do jeito que está o andamento eu diria alguns anos até todos eles estarem prontos- diz fazendo os dois suspirarem com a resposta - desculpa, pai, mãe - diz fazendo uma expressão triste.

Gabriel - bem a gente tem bastante tempo para nos preparar até lá então - diz sorrindo, animado a bárbara, que também sorriu.

Babs - isso mesmo - diz com os olhos brilhando - temos que nos esforçar para fazer o batman nos nota - diz olhando para o seu irmão - mais por onde a gente começa?

Gabriel - a maior parte do tempo o batman estava investigando, enquanto na outra parte está lutando contra algum vilão, então... - diz pensativo e olhou para isis - o que você acha isis?

Isis - se vocês quiserem fazer isso, terão que se torna detetives e sabe lutar algum estilo de luta - responder a pergunta do seu criador.

Gabriel - bem, já temos o nosso objetivo - diz se virando para a ruiva - o que você quer fazer?

Babs - eu vou começar com a treinar para ser uma detetive, enquanto você vai treinar para ser um ninja para combinar com o seu uniforme - diz sorrindo.

Gabriel - me parece uma ótima idéia.

Gabriel e Bárbara dão um aperto de mão selando o acordo, que acabaram de fazer para se tornarem heróis no futuro, como o grande herói dos dois; o batman.

De noite

Gabriel e bárbara estava na mesa jantando, com o pai deles, enquanto os dois trocavam olhares para ver quem vai falar algo primeiro.

Gordon - aconteceu alguma coisa? - pergunta ao notar o clima é os olhares dos seus filhos.

Bárbara - não é nada, pai - diz sorrindo e depois olhou para o Gabriel e acenou com a cabeça, fazendo o garoto entender o que deve fazer.

Gabriel - para falar a verdade... eu queria te pedir uma coisa?

Gordon - pode falar o que é?

Gabriel - eu quero aprender a luta - diz vendo seu pai adotivo, o encarando com uma expressão curiosa.

Gordon - mas por que isso assim do nada?

Gabriel - eu não quero ficar andando por essa cidade me sentindo indefeso e também quero ser capaz de proteger a bárbara, quando ela estiver em perigo - diz fazendo o gordon, fica pensativo, enquanto a bárbara ficou com o rosto um pouco vermelho em ouvir que ele queria protegê-la.

Gordon - eu acho que você tem razão e os seus motivos são melhores ainda, então eu vou te inscrever em uma academia onde você vai poder aprender o estilo de luta que quiser.

Gabriel - obrigado pai - diz sorrindo vendo que estava mais um passo perto de seu objetivo.

E assim foi, após convencer o gordon a coloca o Gabriel em um academia para ele treinar e aprender alguns estilos de lutas como karatê, capoeira, judô, entre outros, enquanto a bárbara começou a estudar com o seu pai a se uma detetive, e com a isis para testar seus conhecimentos.

E eles seguiram assim para realizarem os seus sonhos de serem heróis e luta contra bandidos e salva pessoas.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora