encontro

176 13 1
                                    

E um novo dia em metrópolis, shadow agora estava junto com as hero girls, com todos fazendo um regime de treinamento que foi criado pela Wonder woman.

Shadow - acabei - diz sendo o segundo a terminar o treinamento.

Wonder woman - muito bem, ban - diz anotando algo em uma prancheta - você só ficou atrás da supergirl.

Shadow - não tem como eu passar ela - diz olhando para a kara, que tinha um sorriso confiante no rosto.

Supergirl - não ficar assim - diz do lado do ninja - quem sabe um dia você não me passa - diz sorrindo.

Shadow - quem sabe né… - diz até que seu celular, começou a tocar - eu vou atender tudo bem? - pergunta olhando para a princesa das amazonas.

Wonder woman - claro, mas volte daqui a pouco, para a gente seguir para a próxima fase do treinamento.

Shadow - ok - diz tirando a máscara, enquanto se afastava, pegando seu celular.

Gabriel viu que era uma ligação da harleen, então ela já deve ter escolhido uma data para o encontro deles.

Gabriel - Oi palhacinha - diz atendendo a ligação.

Harleen - Oi pudinzinho! - diz animada, do outro lado da linha.

Gabriel - E aí, quais as boas?

Harleen - nada de muito interessante - diz rindo - mais que tal a gente sair para o nosso encontro neste sábado? - pergunta mexendo em seu cabelo.

Gabriel - para mim parece ótimo - diz sorrindo.

Harleen - então a gente se vê neste sábado, às 13:00, em frente a loja em quadrinhos.

Gabriel - combinado - diz sorrindo - tchau palhacinha.

Harleen - tchau pudinzinho! - diz desligando.

Gabriel - neste sábado - diz guardando o celular, colocando a máscara.

Shadow seguiu até a wonder woman que estava anotando algumas coisas em sua prancheta, enquanto as garotas estavam caídas no chão, menos a supergirl que estava comendo um saco de salgadinho.

Shadow - parece que foi difícil para vocês - diz olhando para batgirl, zatanna, green light e bumblebee.

Batgirl - você não faz ideia - diz erguendo seu braço para cima, ainda caída no chão.

Wonder woman - muito bem, vamos para a próxima parte - diz com as garotas, menos a supergirl gemeram - que isso, vai ser bom para vocês - diz olhando para as garotas no chão - ainda mais para quando forem enfrentar as vilãs.

Bumblebee - eu não sinto meus ossos.

Wonder woman - certo - diz suspirando - vamos remarcar para sábado - diz escrevendo na prancheta.

Shadow - sábado não vai dar - diz com wonder woman, olhando para o ninja.

Wonder woman - porque?

Shadow - eu vou sair em um encontro com a harleen - diz com a zee ficando um pouco irritada, enquanto se levantava - então não vai dar para mim treinar com vocês no sábado - diz se desculpando com a wonder woman.

Zatanna - é uma pena, mas eu duvido que a wonder woman vai querer remarcar a data de treinamento - diz olhando o ninja e a amazona.

Wonder woman - isso não é um problema - diz com zatanna, irritada com a ideia de deixar o Gabriel sair em um encontro com a harleen - eu posso marcar a sua sessão de treinamento para o domingo - diz olhando para o ninja.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora