abracadabra palooza

113 12 0
                                    

No esconderijo

Gabriel e karen estavam dando uma melhorada no traje do baymax, com a zee fazendo a sua unha, enquanto olhava de vez enquanto para o gabriel, que notou isso.

Gabriel - o que foi, zee? - pergunta olhando para a zatara.

Zee - bem, hoje a noite vou ajudar o meu pai em um show - diz olhando para o Gabriel e Karen - eu queria saber se vocês queriam assistir?

Karen - claro, eu adoraria - diz animada com a ideia.

Gabriel - claro, eu também gostaria - diz sorrindo, olhando para a zee - também seria legal fazer algo diferente a fica no laboratório criando coisas que explodem em minha cara - diz rindo.

Isis - verdade - diz rindo, ao se lembrar de alguns experimentos do Gabriel, que explodiram na sua cara - e é cada um melhor que o outro.

Gabriel - eu já entendi, isis - diz olhando para a gata branca, que estava no sofá, rindo.

Zee - então vocês vão? - pergunta sorrindo, olhando para a Karen, mas especificamente para o Gabriel, que estava sorrindo.

Karen - sim.

Gabriel - eu adoraria - diz sorrindo - só tenho que deixar a isis e o baymax com a babs, para ela cuidar dos dois.

Isis - eu não sou uma criança - diz olhando para o Gabriel.

Gabriel - eu não acredito nisso, você só tem seis anos - diz olhando para a Isis - você ainda é uma criança.

Isis - chato - diz irritada, olhando para o lado, com as bochechas infladas.

Karen - que fofa - diz sorrindo, olhando para a isis, que ainda estava emburrada.

Zee - então vou está esperando por vocês no show - diz sorrindo - bem, eu tenho que ir agora - diz se levantando do sofá - tchau! - diz indo embora.

Karen - então vamos terminar por aqui? - pergunta olhando para o Gabriel, que ficou pensativo.

Gabriel - sim, temos que leva a isis e o baymax para casa e deixá-los sobre os cuidados da babs - diz olhando para a armadura do baymax - por sorte o baymax está na sua maleta, então fica fácil leva ele para casa - diz sorrindo, olhando para a karen - você pode me ajuda a levar os dois para casa?

Karen - claro - diz sorrindo, pegando a isis em seus braços - vamos isis.

Isis - pai, eu posso ir com vocês para o show? - pergunta olhando para o gabriel e a karen, que se olharam.

Gabriel - eu não sei - diz suspirando - o que você acha, karen?

Karen - B-bem… eu acho que não tem nada de errado - diz olhando para o gabriel.

Gabriel - hm… - diz olhando para a isis, que estava com os olhos do gato de botas, basicamente estava implorando para o gabriel, que suspirou - tudo bem, você pode vir com a gente - diz sorrindo, com a isis, sorrindo de forma animada.

Isis - isso - diz sorrindo, balançando os seus braços animada.

Karen - então vamos? - pergunta olhando para o Gabriel, que pegou a maleta.

Gabriel - claro, então vamos - diz saindo do esconderijo com a Karen.

Isis - “muito bem, acho que hoje eu vou colocar o plano em ação" - pensa sorrindo, no colo da karen

Isis - “muito bem, acho que hoje eu vou colocar o plano em ação" - pensa sorrindo, no colo da karen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora