revelações e um plano

168 17 2
                                    




Wonder woman não conseguiu dormir depois de tudo que aconteceu e agora estava patrulhando a cidade de metrópolis, para acalmar a sua mente, para não deixar suas emoções sobressair a sua lógica e raciocínio.

Wonder woman - ban... - diz sussurrando para o ar, olhando para o céu noturno estrelado - eu falhei com você - diz com uma expressão triste em seu rosto - era minha responsabilidade como líder e agora você morreu - diz apertando os seus punhos, olhando para o céu - mas o que é esse sentimento estranho em meu peito - diz com a mão direita em seu peito.

Wonder woman queria mexer os seus pés, mas eles não se mexiam fazendo a amazona apertar seus punhos, vendo que o seu corpo não estava a obedecendo. Mais do nada, wonder woman sentiu uma mão em sua costa, empurrando a amazona,

 Mais do nada, wonder woman sentiu uma mão em sua costa, empurrando a amazona,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 que conseguiu voltar a se mexer. Sem a diana sabe, atrás dela estava o shadow com a mão direita em seu cachecol, acenando com a cabeça.

Wonder woman rapidamente olhou para trás, mas não tinha ninguém lá, fazendo a amazona não entender o que acontece, mas não pode deixar de abrir um leve sorriso ao sentir uma sensação amigável, confortável e familiar.

Wonder woman - por favor, esteja vivo - diz como um sussurro para o ar, antes de se virar e ir para a sua casa.


Kara estava no seu quarto, olhando para a janela, pensando em um castanho de olhos vermelhos, ainda mais no dia em que ela e ele tiveram que cuida do merlin e harry houdini. quando mostrou pela primeira vez o seu lado mais doce e suave para o gabriel.

Se lembrando daquele dia, kara não pode deixar de ficar com as bochechas em num tom avermelhado, mas não pode deixar de sorrir se lembrando dos seus momentos com o Gabriel.

Kara continuou olhando para a janela, pensativa se lembrando do dia que foi enganada pela catwoman, ainda mais se lembrando que o shadow tentava fazer a supergirl tenta usa a cabeça em vez de agir por pura raiva e com os músculos, mas ficou feliz se lembrando de quando o gabriel a defendeu a supergirl da catwoman.

Kara - tudo o que eu quero é vê-lo novamente - diz suspirando, colocando seus fones para poder dormir.


Karen estava na sua cama, com dificuldade para conseguir dormir, depois de tudo que aconteceu nesse dia, fazendo a mesma, se senta na borda da sua cama, olhando para o chão pensativa.

Karen - se eu não tivesse saindo naquele momento - diz se sentindo culpada pelo gabriel, entra no prédio - se eu... se eu... - diz com lágrimas se formando em seus olhos.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora