aminigas (parte 2)

185 17 4
                                    


Da última vez que vimos, harleen tinha se mudado para metrópolis, com Gabriel e bárbara apresenta a quinzel para as suas amigas, que não gostaram da harleen nem um pouco.

Por conta disso:

Babs - se é assim que você trata minha melhor amiga, então talvez não devamos ser amigas!

.

.

.

Gabriel - se é assim que vocês vão tratar a minha namorada, então não devemos ser amigos - diz com as garotas, arregalando os olhos.

Com isso, Gabriel e bárbara saíram do esconderijo, com o Gabriel indo para casa cuidar do seu protótipo, enquanto babs foi deixada sozinha pela sua melhor amiga, harleen que se juntou a um grupo de vilãs.

Bem e agora, o que será que esperar nossos heróis.


Na joalheria, livewire atirou nas câmeras de segurava as destruindo, enquanto poison ivy cuidou dos guardas, os prendendo em vinhas de suas plantas. enquanto a giganta tirou a porta do cofre, com a arlequina que quebrava as caixas de vidro com o seu martelo para a catwoman, que pegou as jóias e as jogou para star sapphire, que por sua vez, fez uma bolsa para guardar todas as jóias.

Em seguida, elas vão para a metrópolis auto town e roubaram um carro e o usaram para destruir alguns lugares pelo caminho. Depois elas foram para o museu e destruíram o lugar com a giganta, esmagando estátuas com outras estátuas, a catwoman afiava as suas garras em uma tapeçaria, poison ivy quebra um vaso, star sapphire, escrevendo "sra. star sapphire jordan" e cobria as paredes com corações, então a arlequina colocou uma bomba onde atlas supõe sustentar a terra, o que fez com que explodisse o museu.

Mais tarde, giganta soltou todos os animais do zoológico e em seguida, elas estão em um restaurante de primeira classe, comendo comida sofisticada.

Giganta - como vocês chamam bebida com gás? - pergunta olhando para a harleen.

Arlequina - soda - responde comendo.

Giganta - dizemos refrigerante - diz rindo.

Poison ivy - como vocês chamam aquele aparelho para bebe água?

Arlequina - filtro.

Star sapphire - a gente chama de bebedouro.

Livewire - como vocês chamam os insetos que acendem?

Arlequina - hm... vaga-lumes?

Poison ivy - é, também dizemos vaga-lumes em metropolis.

Catwoman - todo mundo terminou? - pergunta olhando para as vilãs.

Então, elas colocaram os talheres na mesa e arlequina virou a mesa e depois todas atacaram o restaurante o destruindo. depois disso elas voltaram para o carro e passaram pela doce justiça, vendo as super hero girls.

Vilãs - nerds! - dizem olhando para diana e suas amigas, antes de seguirem em frente.

As garotas viram aquilo e ficaram em choque por um segundo, antes de entenderem a situação.

Zee - traz a conta! - diz e depois todas saem do doce justiça.

Diana - venham irmãs, para a batalha.

Jess - devemos liga para a babs e o ban? - pergunta olhando para a amazona.

Diana - eles se juntaram a nós quando estiverem prontos.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora