Shadow e Armin avançaram um na direção do outro, fazendo inúmeras rachaduras pelo chão, quando os dois sumiram. as duas zatanna ficaram surpresas com a velocidade e a força do gabriel e do armin, ainda mais quando viram os dois se colidindo, criando uma forte rajada de ar quando as suas espadas se chocaram, com várias rachaduras aparecendo no chão abaixo dos dois, enquanto eles se encaravam,
enquanto sorriam.
Shadow - isso vai ser emocionante - diz sorrindo, com seus olhos brilhando.
Armin - eu tenho que concordar com você - diz também sorrindo, com sua aura azulada ficando mais cristalina.
Shadow e Armin começaram a trocar golpes com suas espadas,
com armin começando a fica na defensiva já que não sabia como usar uma espada, diferente do gabriel que aprendeu a usar uma espada desde seus seis a sete anos de idade, dando uma grande vantagem para o ninja, que começou a colocar pressão em cima do Armin.
Shadow - o que foi? - pergunta olhando para Armin, na defensiva que desviava dos ataques sem contra atacar - eu estou esperando muito de você e da nossa luta, sabia? - diz dando uma rasteira no Armin.
Armin - ae? Mas eu não sou um idiota? Como saber se eu não sou só um bom da boca? - Armin balança a espada cortando o ar enquanto usava telecinesia para movimentar a espada mais rápido, analisando os movimentos do shadow atentamente para antecipar cada movimento, fazendo um corte em x chutando ele.
Shadow pegou o seu escudo ninja, bloqueando o ataque de Armin, antes de guardar o escudo sentindo ser empurrado para trás assim como Armin pelo próprio ataque arriscado para uma espada grande como aquela, shadow tendo guardado seu escudo, em seguida sacando uma segunda espada, avançando na direção do Armin, começando uma sequência de ataques no estilo duas espadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc Ninja Super Hero (versão velha)
Fanfiction(Abandonando) Uma alma e reencarnada com todas as suas memórias apagadas. Agora ele tem que vive nesse novo mundo, sem respostas... Mas ele não estará sozinho, pois ele tem amigos que o ajudará na sua viagem para se tornar um herói e salva pessoas.