Super hero boys (parte 1)

251 19 3
                                    


Da última vez que vimos, shadow ajudou a supergirl a finalmente usa a cabeça em vez dos músculos, mas agora o que vai acontecer com os nossos heróis?

Descubra nesse capítulo


As super hero girls e o shadow estão procurando as pessoas que estavam colocaram pichações por toda a cidade de metrópolis. green lantern então fez um binóculos para olhando o planeta diário, onde tinha um pichação.

Green lantern - assim como os outros. temos uma equipe de pichadores em nossas mãos.

Bumblebee - já é a sexta vez. eles estão espalhados por toda a cidade - diz do lado do shadow.

Zatanna - e agora eles desfiguram o marco mais icônico de metrópolis.

Wonder woman - demônios vis. nos, amazonas, reconhecemos quando um clã rival pretende invadir.

Supergirl - sim! entrando no nosso territorio?

Batgirl então pegou o binóculos da green lantern, começando a olhar em volta.

Batgirl - não com nós vigiado. a menos que minhas habilidades de investigar me enganem, essas pichações parecem estar aparecendo em horários específicos em locais específicos. se eu apenas triangular essas coordenadas, poderemos prever onde a equipe vai aparecer.

Bumblebee - estaleiros de metropolis - diz mostrando o local exato da próxima pichação em seu celular.

Batgirl - touche, bumblebee. touche.

Bumblebee - que fica na... - diz engolindo em seco ao ver a localização, com todos agora no local - comunidade do caos.

Supergirl - comunidade do caos - diz olhando em volta, vendo que parecia uma cidade abandonada.

Green lantern - é triste - diz olhando em volta.

Zatanna - é nojento - diz vendo os ratos e baratas.

Bumblebee - é sinistra - diz tremendo de medo.

Bumblebee então se assustou com um rato, enquanto a batgirl e o shadow se sentiam em casa.

Batgirl - é como voltar para casa, não acha shadow?

Shadow - sim, e como esta de volta a gotham city.

Bumblebee então pegou o seu celular, que estava conectado com a isis, quando batgirl, que estava de olhos fechados se esbarrou na abelha.

Bumblebee - chegamos. e se meus cálculos, com os da isis estiverem corretos, a pichação deve aparecer a qualquer segundo. bem aqui... aqui!

As hero girls e o shadow entraram no prédio e ele estava completamente escuro.

Batgirl - hm... alguém viu um interruptor de luz? - pergunta e um sombra se moveu ao redor deles.

Bumblebee - o que foi isso?

Shadow - se preparem para qualquer coisa - diz em guarda.

As hero girls e o shadow viram 5 silhuetas humanoides no escuro da sala, olhando para eles.

Supergirl - ooh, estou com tanto medo - diz com sarcasmo - sério, pessoal, esses caras não são páreo para... - diz até que levou um golpe que a jogou contra algumas caixas, enquanto todos ficaram chocadas com isso - eu estou bem, eu estou bem...

Wonder woman - preparem-se, irmãos e irmão, pois esses não são criminosos quaisquer. para a batalha!

Então todos começaram a brigar por um tempo, contra a figuras misteriosas, uma delas era incrivelmente rápida, outra sabia voar, outra tinha um arco e flechas. A luta seguiu até que green lantern fez um laço para pegar os cincos.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora