Super quem?

275 25 0
                                    


Na casa da kara, o despertador tocou, mas ela bateu no despertador o quebrando, levantou-se trocou de roupa e caminhou para a escola, enquanto usava fones de ouvidos.

Repórter - e nas manchetes desta manhã, superman está de volta a ação.

Kara se irritou ao ouvir o nome do seu primo, mas um anúncio de rádio que só falar sobre o superman.

Repórter - e depois de uma provação tão difícil, foi tudo graças ao superman que os órfãos foram salvos. em outras notícias, superman...

Locutor de rádio - o grande escoteiro azul de metropolis, superman herói para todos nós.

Kara se irritou ainda mais com isso, pois havia outdoors que tinham o superman neles. depois de um tempo, ela chegou à escola.

Kara - finalmente, um lugar onde eu não preciso ver o rosto irritante... - diz tirando os fone de ouvido, quando um jornal caiu no seu rosto, quando kara viu que havia notícias sobre o superman. ela rasga o jornal e vai para a escola.

Gabriel - parece que alguém acordou de mau humor - diz do lado da loira, que parou e se virou.

Kara - ban?

Gabriel - por que você está com raiva?

Kara - eu simplesmente não gosto de ver o rosto bobo desse idiota.

Gabriel - não é para tanto.

Kara - tanto faz, irei ao planetoide diário.

Lois estava no planetoide diário, escrevendo junto com os outros.

Lois - olsen! cadê minha arte? layout sai em cinco! - diz com o olsen correndo - cruz! cadê a coluna de ambiente? preciso de um texto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lois - olsen! cadê minha arte? layout sai em cinco! - diz com o olsen correndo - cruz! cadê a coluna de ambiente? preciso de um texto!

Jess - quase pronto, lois!

Lois - isso é ótimo, olsen! - diz olhando para a arte.

Enquanto lois trabalhava, gabriel e kara entraram, com a loira fechando o notebook da lois, com muita raiva olhando para a editora chefe.

Lois - o que foi amiga? - pergunta olhando para a loira.

Kara - por que você está imprimindo coisas sobre ele no jornal da escola?

Gabriel - ei, ele é um herói legal.

Lois - por que está irritada, danvers? essa é uma história legítima e sou uma repórter legítima - diz abrindo o seu notebook - alguem tem um lápis?

Gabriel - você tem um é seu... - diz mas a kara fechou o notebook da lois de novo.

Kara - existem historia muito mais importantes por aí do que o superman.

Jess - ela está certa. eu tenho uma pista sobre um terrível despejo químico - diz com uma revista em mão.

Kara - e se eu dissesse que a outro herói por aí? - diz com a jess bufando vendo que estava sendo ignorada, mas o ban tocou em seu ombro e os dois se afastaram um pouco e ficaram conversando - uma heroína melhor, com todos os mesmos poderes do superman, mas ainda mais impressionante.

Dc Ninja Super Hero (versão velha)Onde histórias criam vida. Descubra agora