É mais um dia em metrópolis, quando vemos o gabriel na sua casa, trabalhando em seu laboratório subterrâneo escondido no seu quarto, com o baymax em sua maleta recarregando, eevee estava dormindo em uma caminha só para ela, a isis por sua vez estava sentada no colo do gabriel, que estava olhando para a tela, concentrando no seu projeto futuro.
Isis - quando você acha que isso vai ficar pronto? - pergunta olhando para o Gabriel, que não tirou os olhos da tela.
Gabriel - bem… se eu tivesse que dar um dia - diz pensativo, parando de digitar - eu diria que algumas semanas ou até meses.
Isis - sério!? - diz olhando para o seu pai, surpresa.
Gabriel - sim, isso aqui não é uma brincadeira.
Enquanto isso, as garotas estavam na doce justiça saindo juntas da loja, com babs tomando um milkshake.
Babs - ei, alguém viu o ban? - pergunta olhando para as garotas.
Kara - hm não, não o vi, e vocês não viram? - pergunta pensativa no começo, mas depois olhou para as outras.
Jess - eu o vi um tempo atrás, ele disse que estava trabalhando em algo muito importante, mas não tenho certeza do que seja - diz olhando para a kara e para a babs.
Babs - bem, vamos ver no que ele está trabalhando - diz sorrindo, com as garotas concordando.
Garotas - certo.
Então, as garotas foram para a casa dos gordons, com a babs entrando e viu que não tinha ninguém.
Babs - meu pai não está aqui, vamos ver o que o ban está fazendo - diz para as garotas que entraram na casa.
-----OPENING-----
(só o silêncio me fez companhia numa madrugada onde nada se ouvia)
Gabriel aparece caído no chão, quando uma forte luz aparece na sua frente, fazendo o garoto se levanta e olha para frente vendo alguém de costas, usando um manto preto, mas dava para vê seus cabelos ruivos
(eu roou as unhas, eu não fecho o olho porque?)
Gabriel ergue a sua mão na direção do ruivo, tentando o alcançar, enquanto o ruivo se vira lentamente, mas desaparece na frente do Gabriel, que apertou seus punhos, com seus olhos brilhando em vermelho
(o dia finalmente chegou)
As hero girls apareceram, depois mostrou os invincibros, um de cada vez
(parece que a noite não tem fim, a chuva continua caindo sobre mim)
Aparece babs olhando para o céu noturno, com isis no seu corpo robótico do seu lado
(porque é que eu sigo nesse mundo me sentindo sem valor?)
Gabriel aparece junto com baymax, andando pelas ruas de metrópolis, com os dois andando em silêncio
(eu me sinto meio estranho, tentando mudar algo, e fracassando)
Aparece a diana andando em linha reta, depois apareceu a karen no lugar da diana, assim como kara, jess e zee, com todas andando em linha reta, olhando para frente com determinação em seus olhares
(mas isso não quer dizer que você pode me tratar mal)
Todas as hero girls apareceram juntas, olhando para cima, vendo um grande vulto, abrindo enormes asas, voando em direção do céu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dc Ninja Super Hero (versão velha)
Fanfic(Abandonando) Uma alma e reencarnada com todas as suas memórias apagadas. Agora ele tem que vive nesse novo mundo, sem respostas... Mas ele não estará sozinho, pois ele tem amigos que o ajudará na sua viagem para se tornar um herói e salva pessoas.