Jimin batucava sua caneta na mesa, olhando pela sua janela a bela Lua, sorrindo para si. Ele suspirou e fechou seus olhos, sentindo a brisa gélida bater em seu rosto. Jungkook lhe encarava de longe, sem estar de fato ocupado em algo, apenas o observava, por todo esse tempo que ele estava fazendo suas atividades escolares.
Depois que eles levaram a Violet para o orfanato ele teve que lhe explicar tudo. Eles conversaram por longas horas mas ainda não tinham decidido o que fariam com a criança. Era uma resposta que provavelmente demoraria semanas, ou meses, para ser encontrada.
E o Jimin estava chateado por não poder fazer nada. Ele queria mais que tudo ver sua amiguinha feliz de verdade, sem ter medo de que as suas superiores lhe machucassem de novo. Aquela não era a infância que merecia, não mesmo.
—Como está a sua avó? —Jeon perguntou, tentando criar um assunto, visto que seu parceiro já havia terminado seus trabalhos.
O outro lhe encarou, parando por alguns segundos para o admirar. Era a sua vez de lhe reparar, a sua vez de encará-lo como se ele fosse uma obra-prima. Pois, ele realmente era uma obra de arte, perfeita em todos os detalhes. Ele era um garoto bonito demais para ser real. O outro nunca havia conhecido alguém com tamanha beleza, ele achava que isso seria possível apenas em histórias fictícias.
Mas, ele estava ali, sorrindo miúdo, esperando sua resposta. Ele estava conversando consigo, ele gostava de si... Como? Jimin não sabia responder, mas também não questionava pois isso poderia estragar todo o momento.
—Ela está se sentindo cada vez mais fraca, a quimioterapia é mesmo forte. —lamentou, voltando a olhar para a Lua. —Você acha que ela vai conseguir aguentar até o fim? —perguntou receoso, olhando agora para as suas mãos. Ele não queria que a Lua lhe visse triste, talvez fosse um insulto para a mesma.
Jungkook se levantou, indo até o garoto e a abraçando por trás. Ele gostava tanto dele que seu coração se despedaçava quando o via cabisbaixo. Ele distribuiu vários beijos em sua bochecha e então se sentou ao seu lado, alisando seus cabelos cor de caramelo.
—Claro que sim. —disse por fim, abrindo um sorrisinho quando ele deitou sua cabeça em seu ombro. —Sabe... Eu acho a Dinah uma idosa muito forte. Além disso ela é engraçada, muito bonita e tem um coração imenso. Foi a pessoa que mais tive afinidade no asilo, até mais que a Rita. —riu, lembrando da amiga que gastava mais tempo comendo doces do que trabalhando de fato.
—Eu também gosto da Rita, mas não acho que o namoro dela vá durar. Aquele cara reclama muito e ela sempre o contrapõe de modo irônico. Chega a ser engraçado, porém, acho que isso pode atrapalhar a relação. —disse, ainda olhando para suas mãos.
—Eu acho que vai durar sim. —desta vez, foi ele quem o contrapôs. —Apesar de tudo, eles combinam muito. Se divertem juntos e mesmo com tanta indiferença eles se amam. E antes eu o julgava, achando que ele era um péssimo namorado. —riu do seu eu do passado, revirando os olhos. O tempo passava rápido como suas opiniões sobre as pessoas.
Tudo realmente era questão de tempo. O tempo é o que comando tudo e o Jungkook se sentia um bobo por tantas vezes ter reclamado, pedindo para que passasse logo e ele chegasse em algum fim. Para que esperar tanto por isso? Realmente um bobo.
—Você acha que nós iremos durar? —Jimin perguntou, depois deles terem ficado por um longo tempo calados, apenas aproveitando a presença um do outro.
O Jeon congelou. Ele não fazia ideia do que dizer. Não podia tirar suposições, afinal, ele não tinha nenhuma. Ele não sabia o que iria rolar naquela relação, não podia nem mesmo ter uma brecha do futuro. Era apenas o tempo que iria decidir, e a única coisa que eles deviam fazer era seguir, desviando dos obstáculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálida neve {jjk+pjm}
RomanceNo encontro de almas gêmeas, nem o destino pode os separar. Há um amor forte o bastante para os fazer permanecer de mãos dadas, mesmo em meio as trevas. Jungkook se escondeu no escuro por tanto tempo, que se esqueceu de apreciar a magnitude do céu. ...