—Você gosta da cor azul? —a garotinha perguntou, enquanto desenhava flores em seu próprio vestido.
—Sim, acho muito bonita. —a Violet respondeu indiferente, dando de ombros.
Naquele dia, uma nova garota chegou ao orfanato. Ela era pequenina, com cabelos loiros e olhos escuros, tinha uma pele clara como a neve e seus dentinhos eram tortinhos, mas, mesmo assim, era uma garota muito linda. A Violet sentiu inveja dela por ter chegado com roupas tão bonitas, por trazer consigo uma áurea tão boa, por não ter chorado até agora.
Já estava de tarde, elas haviam acabado de almoçar, e a garotinha não havia deixado sequer uma lágrima cair. A outra se encontrava confusa, pensando que, talvez, ela não tivesse as glândulas necessárias para o choro. Porém esse pensamento foi descartado de prontidão, pois não fazia sentido, era impossível.
No entanto, aquela garota não sabia ao menos que lugar era aquele, não sabia que ficaria ali por longos dias, e não apenas aquela semana. Ela achava que seus pais a colocaram ali para se divertir, pois havia tantas crianças que ela se viu no paraíso. Parecia sua escola, e ela amava, então imaginou que adoraria ficar ali também.
Porém, o que ela não sabia era que, seus pais não mais a queriam, a garota dava muito trabalho, eles eram novos e queriam viajar pelo mundo inteiro e, levando uma criança para lá e para cá só iriam os atrapalhar. Não eram pais de verdade, como pode, deixar um filho de lado, só para poder viver a vida? Não podiam se divertir com ela? Jovens podem se divertir com crianças, mas eles não pensaram nessa possibilidade, já que a garota loira só dava problemas.
Mas, a Violet sabia que aquela sua nova '' amiga'', ficaria ali não apenas por sete dias, e sim por meses. Isto é, se alguém não a adotasse. E a de cabelos escuros estava com inveja novamente, pois, ela não parecia legal como a outra, não era bonita, não tinha cabelos loiros e muito menos roupas bonitas. Ela achava que a aparência era o principal que as pessoas procuravam. E, talvez ela estivesse certa.
—É melhor você parar de pintar seu vestido... —Violet sibilou, chegando pertinho da garota e segurando seus dois braços, para que ela parasse de rabiscar uma roupa tão bonita. —As superiores daqui podem brigar com você... Aliás, vista-se rapidamente, pois senão se meterá em encrencas caso alguém te veja aqui fora usando apenas um blusa e roupas intimas.
—Por que em encrencas? É meu vestido. —contrapôs, um pouco confusa, mas logo vestindo sua roupa já não mais limpinha.
—Como se chama? —perguntou finalmente, preocupada com o fato da garota ter seu mesmo nome, pois, naquele orfanato, as meninas que viessem sem nome se chamavam Violet, todas elas, se diferenciando apenas no sobrenome, este que era dado pela coisa que faziam lembrarem-se delas, de acordo com suas superiores.
—Hilary, e você? —respondeu com um enorme sorriso no rosto, ajeitando seu cabelo cor de ouro.
—Me chamo Violet Flores. —respondeu, também contente, pois amava seu sobrenome e fazia questão de usá-lo como argumento em discursões com outras garotas chamadas '' Violet'', mas com sobrenomes estranhos.
—Oh, que nome bonito. —elogiou genuinamente, chegando pertinho da nova amiga e a dando um abraço.
Era exatamente aquilo que a Violet precisava, de um abraço apertado, cheio de amor. Ela estava se sentindo sozinha á muitos dias, e para espantar sua tristeza seria apenas encontrando a sua família: o cachorrinho do Jeon Jungkook. Mas, quando esta foi até o asilo e não encontrou seu irmãozinho, ela ficou extremamente triste, voltando para o orfanato mais cabisbaixa do que quando havia saído.
Mas, com aquele abraço, nenhum acontecimento fútil iria a abalar, pois, ali, agora, ela estava feliz, por saber que uma garota que mal a conhece não se importou em lhe dar aconchego. A Hilary lhe elogiou, lhe deu um carinho maravilhoso e sorriu para si, perguntou sobre sua cor favorita e até mesmo onde ela mais gostava de ir. A conversa fluía tão bem que ela estava assustada, pois nunca se imaginou sendo amiga de uma garotinha da sua idade, uma garotinha que parecia muito legal, sem dúvidas, pois... OH, ela lhe deu um abraço!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálida neve {jjk+pjm}
RomanceNo encontro de almas gêmeas, nem o destino pode os separar. Há um amor forte o bastante para os fazer permanecer de mãos dadas, mesmo em meio as trevas. Jungkook se escondeu no escuro por tanto tempo, que se esqueceu de apreciar a magnitude do céu. ...