8 장 | 2

538 95 242
                                    

  PARTE 2

Só as flores sabiam o quanto o Jimin estava nervoso. Na verdade, nervoso não seria o termo correto para expressar toda a sua ansiedade. Tamanha era a sua tremedeira, o seu choro que lutava contra si e os aquecedores pareciam brincar consigo. Por que ele estava sentindo tanto calor?

Ele se achava um bobo por estar assim, mal sabendo que o Jungkook poderia estar bem pior. Sua justificativa era que seria a primeira vez que alguém, além da sua tia e primo, iriam em sua casa. Não era comum ele receber visitas, então sempre deixava a casa um tantinho bagunçada. E se o amigo achasse ele um completo desleixado? Oh, isso seria terrível!

Além do mais, se ele visse todos os sessenta e oito vasos de plantas espalhados pela casa do garoto, ele com certeza iria o achar louco. Por que não ter um jardim logo de uma vez? Simples, em seu solo nada crescia.

O Jimin recolheu todas as flores e escondeu em seu quarto, local em que ela sabia que o Jungkook não entraria, aliás, não tinha porque entrar lá. Ele varreu toda a casa e tirou a poeira das prateleiras, estas que ficaram apenas algumas plantas. Arrumou toda a cozinha, trocando o foro da sua mesa e escondendo todos os saquinhos de bala. Não era porque ele era um garoto egoísta e sim porque tinha medo do Jeon julgá-lo por comer tanta besteira, visto que ele era elegante demais para comer doce.

Ao terminar de arrumar a sala com pinceis tintas e dois cavaletes, ele se sentou no sofá, admirando a sua casa limpinha. Seria bom se ele tivesse o costume de deixar sempre arrumadinho. Ele sorriu largo, esquecendo de tudo que martelava em sua mente, se sentindo superbem ao sentir o cheirinho de lavanda rodear todos os cômodos, ao ver seu cachorrinho pulando para cá e para lá sem tropeçar em alguma peça de roupa ou material de pintura.

Mas, todo o seu momento relaxante sessou rapidamente quando a campainha tocou. Ele olhou para o Blizzard, esperando que ele mesmo atendesse, apontando para a porta diversas vezes, sentindo todo o seu corpo queimar em nervosismo novamente. Porém, sabendo que seu animal de estimação não iria, ele mesmo foi, gritando por dentro, querendo apenas ignorar o chamado e fingir que estava doente, cancelando essa aula.

—O-oi. —tentou cumprimentar o garoto quando finalmente abriu a porta. Ele então levantou a cabeça rapidamente, em um pulo, arregalando os olhos e juntando as mãos em uma força extrema. Ele havia paralisado e não conseguiu a dar uma resposta. —Oh céus... O-o que é isso tudo? —perguntou espantado, vendo várias sacolas ao redor dos pés do Jungkook.

Não era primeira vez que eles ficariam sozinhos, definitivamente não, mas aquele dia parecia diferente, como se eles estivessem esperando por algo. Mas, nem um abraço eles trocaram, nem mesmo o olhar. Certamente o clima ficaria pesado demais se eles continuassem tão nervosos um ao lado do outro, sendo que já eram amigos de longa data.

—T-tintas... —respondeu baixinho, mas por conta da proximidade o outro conseguiu escutar, abrindo um sorriso forçado, murmurando um '' ah''. Ele então finalmente o olhou nos olhos, mas Jimin logo desviou o olhar, recolhendo algumas sacolas, já que não estavam muito pesadas, sobrando apenas uma para o outro. Ele esperou que convidasse-o a entrar, permanecendo parado no lugar.

—Vai ficar ai...? —o garoto perguntou confuso, incerto de onde colocaria as coisas do outro, decidindo por fim colocar todas em cima do sofá. —Jungkook... E-entra. —pediu baixinho, olhando estranhamente para o mesmo citado, este que se atrapalhou a pegar a última sacola, quase tropeçando em frente à casa do Jimin.

O Blizzard era muito diferente do Ami, pois este não cumprimentava as pessoas querendo carinho e sim latindo. Latindo muito. O dono da casa correu até ele, o pegando nos braços e murmurando vários pedidos de silêncio, uns até mesmo grosseiros. Ele se sentou no sofá, olhando o Jeon que mexia nas coisas em sua sacola.

Cálida neve {jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora