제 6 장

849 118 412
                                    

Depois de exatamente dois meses pensando, o Jungkook decidiu que iria ao parque de diversões com o Jimin. Não havia problema algum em ir. Ele já era um adulto e não deveria ter mais medo, era isso que pensava. Além do mais, a carta em que o garoto o entregou foi extremamente meiga, e ele sorria toda vez que lia.

Ao mandar uma carta para ele como resposta, Jeon voltou para sua cafeteria, esta que também estava repleta de flores, também por causa do Jimin.

Ele se sentou em uma das mesas, tomando um irish coffe, enquanto gastava seu tempo livre jogando um jogo de gatinhos no celular.

Ele estava deveras animado para o '' encontro'' com seu amigo. Era algo totalmente novo, pois, de fato, ninguém nunca o chamou para sair com tamanha formalidade. Receber cartas o fascinava. Além do mais, ele ia apenas para boates, sempre indo sozinho e voltando com uma ou duas pessoas. Era certo que ele jamais foi em um encontro de verdade, e estava álacre ao saber que teria, e com alguém que conhecesse e não tivesse apenas interesses sexuais.

O Jungkook podia imaginar milhões de coisas. Ele imaginava que iria se divertir muito, apesar de odiar parques de diversões; imaginava que iria tomar um delicioso sorvete, e realmente estava com desejo, pois estava na primavera e o clima era perfeito para isso; imaginava que iria tirar muitas fotos, não de si, mas do Jimin, este que já havia lhe dito que amava ser fotografado; imaginava que iria na montanha russa, o outro iria se prender a si, com medo, e ele fingiria que estava corajoso, e então o seguraria com força até o final, ganhando no fim um beijo na bochecha.

Talvez ele tenha sonhado demais.

Ao terminar seu café, seu telefone tocou e ele estranhou quando viu quem estava o ligando. Era o seu psicólogo virtual, Namjoon.

—Boa tard- —ele foi cortado pelo outro com um suspiro alto.

Jungkook! Por que parou de me ligar? —perguntou agoniado, mas não deixou que o garoto respondesse, o cortando novamente: —Seu irmão me ligou, disse que você teve uma recaída. —justificou rapidamente a sua repentina ligação.

O garoto grunhiu, passando a mão em seu rosto em extrema frustração após largar seu celular com força sobre a mesa.

Era sempre assim, o seu irmão o entregava, em qualquer que fosse a situação, e ele não gostava nem um pouco disso.

Ele sabia exatamente as consequências que teria se voltasse a usar drogas, mesmo depois de ter ficado meses sem nem se lembrar do nome dos comprimidos. Mas foi inevitável quando um garoto que estava sentando no beco de um supermercado o ofereceu um produto novo, dizendo que aquele o faria esquecer do passado, ao menos por alguns dias. E é claro que ele aceitou. Porém, não quis dizer isso ao seu psicólogo e o Jung-ho não tinha o direito de fazer isso em seu lugar.

Ele fez bem! —Namjoon gritou de repente, fazendo o garoto pegar novamente o seu celular. —Jungkook, você estava limpo a mais de nove meses. O que houve?

—Nada. —respondeu indiferente, revirando os olhos, pois definitivamente não queria conversar sobre isso. —Eu não vou pagar por essa ligação. —disse rapidamente, antes que o Namjoon lhe cobrasse por uma chamada cheia de palavras frívolas.

Essa chamada é de amigos. —avisou prontamente, o despreocupado. —Você lembrou dos seus pais...? —perguntou, incerto de como começaria, de fato, aquela conversa.

—Não. Um garoto me ofereceu e eu aceitei. —contraditou, dizendo com simplicidade.

Por que aceitou?

—No começo eu neguei. —confessou. —Mas, ele disse que eu esqueceria do meu passado caótico. Além do mais, apenas uma balinha não iria fazer mal.

Cálida neve {jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora