15 화

336 52 87
                                    

—Onde está indo? —Jung-ho  gritou novamente, vendo o irmão sair correndo do seu abraço, andando a passos pesados pela rua cheia de pessoas, se distanciando dos dois e indo para a escola da cidade.

O garoto suspirou novamente, exausto de ter que lidar com o irmão, de ter que segui-lo para salvá-lo. Era uma repetição infinita e mesmo nas mínimas coisas ele queria apenas fechar seus olhos e se debruçar em uma cama quentinha.

Mas ele estava novamente o seguindo, correndo para alcançar o mais velho, vendo o outro correr também, ainda com uma expressão confusa. Ele estava tão calmo que mal pode perceber que o seu namorado, ou melhor, amigo, não sabia ao certo, havia saído dali. Mas ele teve que voltar para pegar os dois cachorrinhos que latiam para as crianças que passavam. Porém, já não podia-se mais ver seus dois amigos, eles haviam sido engolidos pela multidão e agora ele estava sozinho.

O Jungkook passava por todas as crianças com uma expressão extremamente emburrada. Ele mantinha seus punhos serrados mesmo sem ter intenção de bater em alguém. Seus olhos percorriam por todas as pessoas que saiam da escola, tentando encontrar a Violet. Após alguns segundos esperando do lado de fora, ele decidiu entrar, se esbarrando em alguns pais que resmungaram pela sua falta de educação, já que ele ao menos havia se desculpado. Mas, o garoto estava disperso demais para poder concentrar em coisas vans. Sua mente estava em branco, e só ganharia cores quando encontrasse a pequena.

—Jung! —e então ela apareceu, usando um óculos escuro em formato de flor, segurando sua mochila exageradamente grande, enquanto corria até o seu amigo, este que não havia esboçado sentimento algum, até mesmo quando ela parou em sua frente, abrindo seus braços. —Me dê um abraço. —pediu sorridente, mas logo se desanimou, ao ver o Jeon apenas lhe encarava, ainda sem expressar o que sentia. Sua mente estava de fato cheia de cor, mas eram cores demais e ele estava confuso.

—Por que está usando óculos? E este casaco? O inverno está um pouco longe. Não sente calor? —Jungkook enfim abriu a boca, fazendo várias perguntas, que caíram como bombas na Violet. Ela não sabia responder nenhuma delas.

Como a garotinha não lhe respondeu, ele mesmo tirou os óculos esquisitos dela, retirando também sua mochila, esperando que ela se libertasse do casaco grosso que também era muito feio. Mas ambos paralisaram, prenderam sua respiração e ficaram se encarando por um bom tempo.

A Violet estava com um corte em cima da sua sobrancelha, continha também olheiras tão profundas que fazia qualquer um ter pena. Parecia não ter dormido por muitos dias. Mas, o que houve? Crianças dormiam até mais que o necessário. Além disso, como ela consigo aquele corte? Havia entrado em uma briga ou caiu em algum lugar? Eram tantas perguntas, mais do que as que o garoto tinha antes.

—Tire seu casaco. —pediu, jogando a mochila dela em suas costas, colocando os óculos da pequena no bolso da sua calça.

Ela então lhe obedeceu, retirando a roupa com muito cuidado, fazendo uma caretinha de dor. E lá estavam mais machucados. Haviam vários hematomas em seus braços antes branquinhos. Era como marcas de mãos, mãos bem grandes. Não fora uma briga com uma criança, certamente.

A expressão do Jeon passou a ficar ainda mais assustada. Ele estava embasbacado com tudo aquilo e ao menos havia começado a conversar com a garota. Ele estava, na verdade, com medo das respostas que poderia receber.

—Venha comigo. —pediu, puxando levemente o braço dela, receoso se a machucaria. Eles seguiram pela escola, passando pelo pátio, cheio de crianças brincando como loucas, e alguns adolescentes fofocando e rindo entre si.

Ambos entraram no banheiro feminino, que estava completamente vazio, então não teria problemas. Ele se ajoelhou em frente a garotinha e então pegou o casaco pesado de suas mãos. Ela estava com seus olhos marejados e com as bochechas rubras. Seu corpo tremia levemente e ela já se sentia quente. Estava extremamente nervosa com o que o Jungkook queria conversar consigo.

Cálida neve {jjk+pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora