—Eu deixei uma lista, do que o Ami não pode comer, pregada na geladeira. Me prometa que não vai nem pensar em chocolate! —Jungkook gritou exasperado, enquanto calçava seus coturnos de cor preta.
—Prometo, prometo, prometo! Que chatice. Vai logo para esse encontro, e me deixa em paz! —Jung-ho revidou, revirando seus olhos enquanto escolhia um novo filme para ver. Ele riu baixinho, pois aquela '' briga'' não era séria, obviamente. Ultimamente, ele estava amando irritar o seu irmão, isso não fazia apenas um deles rir, mas os dois. Jungkook realmente também estava rindo.
—Estou nervoso. —confessou, suspirando pesado. Ele se virou para o irmão, esperando que ele o avaliasse novamente. Se a roupa estivesse ruim, tinha que ser avisado imediatamente! Não poderia passar vergonha.
Jung-ho se levantou também, colocando uma mão na cintura e outra em seu queixo, fingindo analisar o visual do irmão. Ele usava um casaco longo, que ia até seus joelhos, repleto de desenhos, congênere a última roupa que usou para o encontro com o Jimin, mas, agora era um marrom queimado, que fazia contraste com a blusa preta e uma calça chino de cor vermelha.
—Você está maravilhoso Jungkook, já te disse. Agora vai, não deixa o Jimin esperando. —gritou novamente, apontando para a porta, que já estava entreaberta. Ele queria ficar sozinho, no entanto, o irmão insistia em enrolar sem necessidade. Quanto nervosismo! —Mas e a Violet? —foi ele quem interrompeu a saída dessa vez, ficando ligeiramente com uma expressão confusa, cruzando seus braços.
O Jungkook havia pedido apenas para que ele cuidasse do Ami, e o mais novo já estava até ficando preocupado com a garotinha. O outro era imprevisível, e ele já não via a criança dês do dia anterior.
—Eu te falei ontem a noite que iria levá-la ao hospital. Você acordou depois do almoço, então a culpa é sua por não ter visto quando saímos. —resmungou enquanto dava de ombros e então, finalmente saiu, batendo a porta com extrema força para que o barulho superasse o grito do mais novo.
Nada poderia dar errado naquele dia. Ele sabia disso porque, dês do dia que a Dinah foi para o hospital, ele estava se preparando. Não havia se passado muito tempo... Porém, ele sabia que agora estava pronto, genuinamente, confiante e feliz.
Por isso, logo quando entrou no carro ele mandou uma mensagem para o Jimin, falando que já estava a caminho.
O encontro não seria mais em apenas um lugar. Era cedo, daria para eles passearem pela cidade inteira. Ele queria passar por todos os lugares que o fizesse ter lembranças, pois assim, ele perceberia o quanto evoluiu, o quanto o tempo fez bem para si. Ele não precisava parar sua jornada tão cedo, porque ainda tinha muito para viver.
Jung-ho voltou a se jogar no sofá, sabendo que aquele dia seria entediante como todos os outros, daqui para frente.
Jungkook suspirou, assim que viu o Jimin parado na porta da sua cafeteria. Ele logo sorriu largo, ao ver o quão fofo o seu parceiro estava. Ele usava uma blusa xadrez e uma jardineira jeans escura, com os seus comuns sapatos vermelhos. Seu cabelo estava onduladinho, jogado para frente, e ele segurava um pequeno buquê da flor amor-perfeito, amarelas e roxas. O garoto usava um look trival, ele era exageradamente comum, em muitos aspectos, mas, isso intrigava o mais velho.
Era fato de que, quando se ama alguém, essa pessoa se torna a mais bonita do mundo aos seus olhos.
—Boa tarde! Sabia que eu te amo? —Jimin gritou, jogando seu corpo para o lado para que capturasse o olhar do outro, assim que ele se virou, envergonhado. —Sabe que essa é a minha nova frase favorita, né? Tenho que dizê-la várias vezes, todos os dias. —explicou, sorridente. Quando o Jeon se virou completamente, também com um grande sorriso no rosto, ele lhe abraçou por trás, ainda segurando o belo buquê de belas flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálida neve {jjk+pjm}
RomanceNo encontro de almas gêmeas, nem o destino pode os separar. Há um amor forte o bastante para os fazer permanecer de mãos dadas, mesmo em meio as trevas. Jungkook se escondeu no escuro por tanto tempo, que se esqueceu de apreciar a magnitude do céu. ...