¹⁶ brigando on-line

12 6 29
                                    


¡Aviso!

Episódio não revisado.

(灬º‿º灬)♡

Eu estava em mais um dos meus sonhos, só que nele eu engolia ácido. Isso é estranho mas aconteceu. Eu que ardor na garganta, além da minha barriga doer.

Só então percebi que aquilo, não era apenas um sonho, era real.

Abri os olhos assutado e por impulso me levantei da cama correndo, sem ao menos me importar com o corpo de Taehyung ao meu lado. Eu só queria chegar até o banheiro mais próximo e vomitar. E foi isso que eu fiz.

Me ajoelhei em frente ao vazo e vomitei tudo o que tinha comido mais tarde. Só de pensar nos biscoitos e outras guloseimas que comi, tinha mais vontade de vomitar.

Mas não era como se eu tivesse apenas vomitado, era como se minhas forças estivessem se esgotado depois disso. Meu corpo relaxou -até demais- naquele momento.

Foi tão forte que me encostei na parede sentado e fechei os olhos, tentando me acalmar e regular minha respiração.

— Jimin, você está bem?— Taehyung perguntou se agachando e pondo a mão em meu rosto.— Você está pálido.

— Está tudo bem.— sussurei.— Só me senti enjoado.

— Quer que eu faça alguma coisa?— Ele perguntou preocupado.— Tem certeza de que está bem?

— Estou.— afirmei me levantando com a ajuda de Taehyung.— Só me deixa escovar os dentes e volto 'pra cama.— me escorei na pia.— Pode ir se deitar.

Eu não estava bem, mas não queria incomodar Taehyung.

Poxa, eu já estou na casa dele, já incômodo o bastante. Não quero trazer mais problemas.

Depois de muito insistir, me assistir escovar os dentes e lavar o rosto, Taehyung acabou cedendo e foi se deitar. E fui logo em seguida.

— São quatro da manhã, ainda temos tempo pra dormir até a escola.— Taehyung disse encarando o relógio e entrando embaixo das cobertas depois.— Tem certeza que está bem?

— Sim estou, não se preocupe.— me deitei colocando lentamente a cabeça sobre o travesseiro.— Só descanse.

— Só estou preocupado.— ele disse já com os olhos fechados, me fazendo rir por sua cara se cansado.— Apenas, preocupado.

— Shhh.— sussurei baixinho.— Apenas, durma.

Mal se passaram alguns minutos e Taehyung já estava no último sono, diferente de mim que não conseguia pregar os olhos. Só fiquei ali intercalando o olhar entre o teto e o rosto de Taehyung.

Depois de um tempo não suportando mais o tédio resolvi me levantar e ir até o corredor.

Passando por uma das portas, a luz que saia do quarto de Sun-na me chamou atenção.

Entrando devagar nele, reparei que Sun-na não estava dormindo ela estava acordada, mechendo em seu computador.

— Sun-na, o que está fazendo acordada a essa hora?— perguntei e ela deu um pulo.

— Que susto Jimin!— ela gritou.— Estou brigando na internet.— Ela sorriu.

— Há essa hora?— perguntei arregalando os olhos.

— Sim.— ele afirmou.— Não há hora quando se trata de uma treta.— ela digitou alguma coisa nas teclas.— Vem ver.— ela me chamou ate seu lado e fui, sem muita relutância.

— Uau.— balbuciei vendo quantas mensagens ela trocou.— Você gosta mesmo de brigar?

— Não é culpa minha.— ela deu de ombros.— Uma tal de Hana está brigando comigo.

Hana?

— Ela me atacou só por que eu disse sobre os amigos do meu irmão no twitter.— ela bufou.— Eu só falei a verdade.

— O que você falou?— perguntei a olhando e depois encarando o computador.

— Eu disse "todos os amigos do meu irmão são uns bocós, exceto Jimin. Ele é a pessoa mais doce que eu conheço."— ela disse fazendo caretas, me levando a rir disso.— E então ela me chamou no privado e disse "Nada disso, Jimin é uma pessoa horrível, eca! Seu irmão tem amigos muito legais como Yoongi que é um fofo, e Jungkook que é lindo e muito mais."— Ela imitou a intonação de Hana, em uma intonação fina.— O quê ela sabe sobre os amigos do meu irmão? Quem é Yoongi?

Ela revirou os olhos e bufou.

— Eles são meus amigos também.— Falei e ela arregalou os olhos.— Eles são legais, muito mais que eu.— ela negou e então comecei a rir.— Você tem que conhecer Yoongi, ele é uma pessoa incrível. Hana vive colada nele, ele odeia ela.

— Não sei quem é Yoongi, mas já dei um ponto a ele por não gostar dela, assim como eu.— Ela disse seria me levando a rir.— Fala sério, como tem pessoas que suportam ela?

— Yoongi também me perguntou isso.— Falei rindo ainda mais.

— Mais um ponto para Yoongi!— Ela disse sorrindo também.— Olha! Ela mandou mais uma mensagem...

Eu não sei como, mas acabei dando sugestões a Sun-na sobre o que dizer a Hana. Nos a insultamos e ainda riamos, isso foi tão errado. Quando nos demos conta já eram cinco da manhã.

— Jimin.— Sun-na me chamou.— O que acha de domingo nós sairmos?— ela perguntou sugestiva.

— Sairmos?— perguntei.— Tipo, sairmos?

— Sim.— ela riu.— Vamos a algum lugar. Você, meus irmãos e eu.— ela sorriu.— Vamos em algum lugar como um parque, sei lá.

— Tudo bem.— dei de ombros, me levantando da cama. — Acho melhor eu ir descansar esses poucos minutos que me restam, antes da escola.

— Tudo bem.— Ela sorriu.— Descanse e acordei na hora certa.— ela apontou para mim.

— Sim senhora!— falei saindo do quarto.

Conversar com Sun-na -e ofender Hana- me fez noventa e nove por cento bem. Ela era uma boa companhia afinal.

Depois desses pensamentos, me deitei ao lado de Taehyung, ajustando o despertador para minutos mais tardes.

Minha nova vida estava começando.

Forever Alone | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora