Episódio não revisado :'(
Desculpem os erros do meu teclado.(◍•ᴗ•◍)❤
Estava na sala fazendo uma atividade de inglês a nossa última aula, eram caça-palavras e coisas para decifrar e traduzir. Todos conversavam, inclusive Yoongi e eu que conversávamos sobre Taehyung e Jungkook.
— Com licença.— O supervisor disse entrando na sala.— Professor Kim deseja conversar com Park Jimin, na sala dos professores.— ele disse olhando para a professora.— Ele está aí?
— Park Jimin?— A professora disse e então levantei a mão.— Pode ir.
Me levantei da mesa enquanto todos me olhavam, são um bando de curiosos. Yoongi me olhou e eu tinha certeza de que ele queria dizer; "me conte tudo quando voltar" e eu contaria.
Sai da sala andando até o corredor de armários e por conhecidência encontrei alunos da sala de Jungkook que voltavam da quadra de esportes.
— Jungkook, não é aquele seu amigo?— Uma menina de franja e cabelos ruivos perguntou a ele apontando 'pra mim.
— O que você disse Lisa?— Jungkook perguntou a garota e só assim tive certeza de quem ela é.
Jungkook demorou alguns segundos para entender a situação e acenar feito louco para mim, acenei de volta e segui meu caminho.
Chegando até a sala dos professores senti um frio na barriga por medo do que o professor iria dizer. E se ele quisesse me transferir de sala ou me dar um sermão por estar sempre conversando com Yoongi?
Deixando o medo de lado, abri a porta e entrei já avistando o professor sentando em uma das cadeiras na mesa enorme.
— Park Jimin. — ele sorriu me aliviando um pouco.— Pode sentar aqui.— ele apontou para uma cadeira ao lado dele e assim fui até lá.
— Professor, o que você quer conversar comigo?— perguntei me sentando.— É uma notícia ruim?
— Bom...— ele disse e sua cara não pareceu muito boa.— Não é uma das melhores notícias que você ouvira hoje, com certeza.
Eu fiquei com medo.
— Eu fiz algo errado?— perguntei sem o deixar responder.— Se tiver feito, me desculpe por favor.
— Não Jimin.— ele riu.— Você não fez nada de errado.— suspirei aliviado e ele ficou sério.— O problema são suas notas.
— Ah— a única coisa que disse enquanto me sentia um pouco abalado.
Não era uma notícia tão ruim, mas meus estudos dependem do meu futuro.
— Eu vi que se comparado com anos anteriores suas notas eram ótimas, uma das melhores da sala.— ele disse pegando alguns papéis.— Mas entre esses dois anos, suas notas caíram de uma hora para outra.— ele ajeitou o óculos.— Você ficará em recuperação com índice ruim em várias matérias.
— Me desculpa professor Kim Seokjin.— pedi cabisbaixo.— Vou me esforçar para melhorar minhas notas.
— Jimin entenda, o que mais me preocupa é a maneira como suas notas ficaram tão péssimas assim. — ele disse ajeitando os papéis e me encarando em seguida.— A maioria das vezes em que isso acontece, os problemas são em casa. Está tudo bem com você e sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Alone | PJM
FanfictionOnde Jimin conta sobre suas decepções ou, Onde Jimin encontra alguém que o tira da solidão. Não se assuste isso não é uma história triste.