³⁴ Kim

34 3 8
                                    

¡Episódio não revisado¡
¡é treta e bomba que vocês querem nos últimos episódios?¡
¡então toma!
¡prestem atenção em tudo¡

(◍•ᴗ•◍)❤


Jimin estava dentro do carro, mas algo mudou. Ele sentia uma "explosão no estômago" e uma dor enorme no peito. Ele não conseguia se segurar nem ao banco.

— Meu Deus...— ele disse com a respiração descontrolada.

— Jimin...— Taehyung ia continuar o assunto mas viu o rosto do garoto no banco ao lado.— Jimin você está bem!?

— Eu acho...— Jimin não podia mentir dessa vez.— Eu acho que não.— ele respondeu.— Minha barriga está doendo muito, eu sinto vontade de vomitar.— Ele disse fechando os olhos brevemente.— Pode parar o carro, por favor?— Jimin perguntou olhando Taehyung.— Eu não quero vomitar nesse carro chique, seria desperdício.


— Não ligue para o carro e- — Antes que Taehyung terminasse de falar Jimin vômitou no tapete, mas não foi um vômito normal. Jimin vômitou sangue fazendo Taehyung arregalar os olhos.— Jimin?— ele perguntou.— Você está bem?

— Não estou...— Jimin respondeu baixinho usando a blusa para limpar a boca.— Meu peito está doendo.

Sem pensar mais ou fazer questionamentos, Taehyung acelerou o carro afim de chegar o mais rápido possível até Jennie, mas antes a ligou.

— Jennie, ele está vômitando sangue.— Taehyung disse enquanto olhava a estrada.

Isso não é nada bom!— ela gritou ao outro lado da linha.— Traga ele, antes que algo pior aconteça!— Taehyung obedeceu como um cão de guarda.

Não muito longe dali Lin-na estava rindo, se divertindo e "brigando" horrores com Jungkook, ele havia a buscado em casa e estavam assistindo a um filme na própria casa dele, o que Lin-na achou um milagre já que Jungkook não a levava nunca a casa dele.

— É óbvio que eles vão ficar juntos no final.— Jungkook disse apontando para a tela de TV com um dos braços, enquanto o outro acolhia Lin-na que estava abraçada ao corpo do garoto.

— Jungkook, não seja bobo.— Lin-na rebateu.— Por que ela ficaria com ele?— ela perguntou franzindo o cenho.— Ele a enganou. Por mim, que ele morra!

— Nossa...— Jungkook disse perplexo.— Não diga isso.

— Por que?— ele perguntou desacreditada.— Ele merece!

— Eu também te enganei.— Jungkook disse sem graça.— Mas, você foi paciente comigo.

— Nem tanto...— ela disse baixinho mas disse alto depois:— São casos diferentes.

— Jungkook!— A mãe dele gritou da sala.— Venha buscar mais coisas para vocês comerem!

— 'Tá bom— Jungkook se levantou indo até a porta.— Não saia daí, meu amor.— Ele disse mandando um beijo antes de fechar a porta fazendo Lin-na achar graça.

Lin-na pausou o filme pois, Jungkook poderia perder alguma cena importante. Depois ela colocou o controle em cima do criado-mudo, mas algo chamou sua atenção e ela resolveu abrir a gaveta. Não haveria problema algum, era só uma gaveta afinal.

Quendo ela abriu viu uma caixa de madeira com siglas escritos nela "K.K", Lin-na com certeza conhecia aquilo de algum lugar e isso a chamou muito a atenção.

Quando ela abriu com cuidado a caixa, se reparou com um pano vermelho e pequeno também com as siglas e quando ela o puxou, se espantou ao ver uma foto de sua mãe e uma carta com o nome dela junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever Alone | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora