¹⁹ reconhecendo os erros

12 4 1
                                    


Jungkook e Taehyung viam de direções opostas, mas com a ideia de um mesmo destino; Jimin.

Jimin estava preocupado, envergonhado, e sem graça. Não sabia como agir. Na cabeça dele, ele havia cometido um erro e não conseguiria olhar para os dois garotos.

Jungkook só queria perguntar sobre como Jimin estava se virando sozinho e queria ajudar, ele se sentia preocupado e queria poder fazer algo.

Taehyung só queria questionar Jimin sobre, o por quê de ele não ter o esperado em casa para irem a escola juntos. Queria saber se Jimin estava se sentindo desconfortável por estar na casa dele.

Mas mesmo que Jungkook e Taehyung não admitissem, outra coisa rondava a mente deles, mesmo que secretamente eles tinham o mesmo sentimento.

"Talvez uma coisa ruim do passado ou apenas um mal entendido?"

Era o que Yoongi se questionava, ele não iria se preocupar tanto se Jimin não tivesse se envolvido. O problema é que, a sua curiosidade se juntou com a preocupação e agora ele só queria saber o que esses dois tinham e o por quê de tamanha rivalidade. E ele não iria ficar quieto, até descobrir.

Mas por enquanto, ele só queria afastar aqueles dois enigmas para longe, não queria ver Jimin ficar menos nervoso e preocupado.

Quando Jungkook e Taehyung se encararam foi como sempre, o olhar dos dois eram de rivalidade. Eles se olhavam e perguntas do passado voltavam a tona.

— Qual é?— Yoongi atraiu a atenção deles.— Vão ficar aí se olhando ou vão se beijar logo?

— Eca, não enche Yoongi.— Taehyung disse fazendo uma careta.

— Não tenho culpa se vocês ficam se olhando e não dizem nada.— Yoongi rebateu.— Afinal, o que estão fazendo aqui?

— Eu vim conversar com o Jimin.— Jungkook e Taehyung disseram juntos e em unissono, Jimin arregalou os olhos quase que instantâneamente, enquanto Yoongi apenas mantinha a expressão serena.

— Eu vou conversar com ele primeiro.— Jungkook disse pegando o braço direito de Jimin. — Acho que meu assunto é mais importante.

— Nada disso.— Taehyung disse puxando o braço esquerdo de Jimin.— O meu assunto com certeza é mais importante.

— Você não tem garantia disso.— Jungkook rebateu puxando Jimin, mas Taehyung foi mais rápido em o puxar para ele. Eles não mediam a força e não se importaram com isso no momento.

Jungkook e Taehyung se encaram como em um desafio em que o prêmio -por mais absurdo que seja- era conversar com Jimin. Mas na verdade, a discussão se tornou em uma briga de criança. Eles puxavam Jimin pelos braços, enquanto se xingavam.

Jimin se sentia mal, achava que a culpa era totalmente dele. Ele não deveria estar ali, Jungkook e Taehyung estão brigando por culpa dele.

Os braços e ombros de Jimin doíam e provavelmente seus pulsos ficaria marcados, afinal aqueles dois era bem mais fortes que Jimin.

— Parem você dois!— Jimin gritou, fazendo os dois pararem no lugar.— Parem! — ele exclamou mais uma vez.— Eu não vou conversar com nenhum de vocês dois.— Jimin tirou seus braços das mãos de Jungkook e Taehyung.— Eu não quero conversar com vocês, não desse jeito.

Jimin saiu do meio do dois e deu passos longos para fora do refeitório. O que resultou em Yoongi correndo atrás dele ao mesmo tempo que chamando por seu nome, mas por fim desistindo da ideia.

Talvez fosse melhor Jimin respirar um pouco de ar sozinho.

— Isso é culpa sua.— Taehyung bufou.

— Por que tudo sempre é culpa minha?— Jungkook perguntou indignado e com raiva.

— Por que você sempre dá um jeito de trazer problemas.— Taehyung respondeu revirando os olhos.

— Aê?— Jungkook cerrou os olhos.— E que problemas eu te trouxe Kim?

— Não se faça de desentendido Jeon.— Taehyung o olhou com o mesmo furor.

— Não, eu não sei que problemas eu te causei.— Jungkook fechou os punhos ao mesmo tempo que se aproximava.— Me responda Taehyung, que problemas eu te causei?

— Você sabe quanto eu sofri por Lin-na? O quanto foi difícil ver ela se sentir mal e não poder fazer nada? — Taehyung se aproximou travando o maxilar.— Acho que não, por que você não estava lá , não é mesmo?

— É, eu não sei.— Jungkook respondeu balançando a cabeça.— Não sei, por que você não me deixou estar lá. — ele sorriu sem humor. — Você sabe o quanto eu sofri?— Jungkook perguntou franzindo o cenho.

— O quanto você sofreu? — Taehyung quase gritou perguntando.— E o quanto você a fez sofrer? Depois de tudo que você fez, você quer que eu saiba o "quanto" você sofreu? — Taehyung ironizou fazendo aspas com os dedos.

— Taehyung, não adianta o argumento que eu dê, vocês não querem acreditar em outra versão da história.— Jungkook disse dando de ombros.— Já desisti disso faz tempo.

— Você é um verdadeiro babaca.— Taehyung disse com raiva.

— É, é o que eu realmente sou.— Jungkook disse concordando.— Já fiz várias pessoas sofrerem e sou um monstro!— Jungkook cruzou os braços.— É isso que você quer que eu diga, não é?

— Eu quero que você admita o que fez...— Taehyung começou, dando ênfase a atacar Jungkook a qualquer momento e tendo coragem para jogar em sua cara o que havia feito.— Admita que você-

— Parem seu idiotas!— Yoongi gritou os separando e interrompendo a fala de Taehyung, assim como a briga .— Já não basta o que fizeram com Jimin?— Yoongi franziu o cenho.— Ele acabou de ser expulso de casa e está sofrendo psicólogica-mente, é isso que vocês fazem para ajudar? Só se importam com seus próprios problemas! — Yoongi os encarou e eles abaixaram a cabeça, assim como a guarda.— Eu daria dois tapas na cara de cada um de vocês dois, mas não quero ir para a detenção hoje.— Yoongi cruzou os braços.— Seus egoístas.

— Desculpa...— Jungkook disse realmente arrependido.

— Não peça desculpas para mim. — Yoongi disse sério.— Peça desculpas para Jimin, mas não agora. Agora ele precisa pensar e por os pensamentos no lugar.— Yoongi suspirou, buscando se acalmar.— Agora é sério gente...— Ele disse em tom mais calmo.— Jimin não está bem, isso é perceptível. Se vocês tem problemas, resolvam entre vocês. Jimin se culpa por tudo, até pelo ar que respira.— Yoongi suspirou.— Não o machuquem, por favor...

Os discursos de Yoongi fizeram ambos os dois se sentirem mal e reconhecerem que, estavam fazendo mal a outras pessoas e as envolvendo em uma coisa do passado.

Já bastava os problemas de Jimin, eles deviam apoia-lo, não bota-lo em uma zona de guerra e em mais coisas para encher sua cabeça.

Eles reconheceram o erro que haviam cometido.

Por isso, os dois estavam dispostos a pedirem desculpa quando pudessem falar com Jimin.

Forever Alone | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora