_________Narradora ‘on’_________Depois de guardar os presentes e já colocar o colar que Rose deu a Jimin no pescoço, ele desceu até a cozinha onde as meninas ficaram indecisas sobre se comeriam; bife de boi ou bife de porco. Por via das dúvidas elas acabaram escolhendo os dois.
Jimin fazia um suco de laranja, Sun-na fritava os bifes e Lin-na recheava biscoitos que ela mesmo havia feito sentada no balcão. Conversas aleatórias e piadas rondavam o local.
— Ji, agora é sério. — Sun-na disse com o semblante sério, encarando Jimin que tinha o olhar atento. — Por que você, não quer nunca comer?
Era uma pergunta que ela tinha em mente a muito tempo. Jimin nunca comia e sempre evitava esse assunto. Poderia parecer algo pequeno mas, para Sun-na aquilo tinha grande importância. Sun-na sabia sobre riscos que a falta de comida poderia causar. Afinal, Jimin era uma pessoa especial e comer dependia de sua saúde. Mesmo em pouco tempo em que ela havia o conhecido, já se sentia próxima a ele. Jimin não era tão magro, mas ela percebia que ele perdia massa corporal a cada dia, isso a preocupava.
— É verdade Oppa. — era a vez de Lin-na concordar.— Você está sempre evitando e não aceitando o que oferecemos a você.— Jimin iria responder e argumentar alguma mentira, mas antes que algum som saísse de sua boca Lin-na disse;— Não minta Oppa, queremos a verdade, sem mais desculpas.
Lin-na também se preocupava, ela não entendia como pessoas -como ela- amavam comer enquanto outras, não conseguiam olhar para um prato de comida. Ela achava estranha a forma como havia pessoas que perdiam sua saúde por comer demais ou comer de menos, na verdade com isso ela percebeu que nada em excesso faz bem. Ela amava as bochechas rechonchudas de Jimin, tanto quanto amava aperta-las. Mesmo sabendo que Jimin continuaria lindo de qualquer forma, ela não queria perder de apertar as bochechas dele por ele emagrecer. Seria tão triste.
— Tudo bem.— Jimin suspirou se rendendo e guardando o suco que havia feito na geladeira.— Eu sinto sim vontade de comer e fome, mas não tenho tempo para a comida, tenho problemas demais.— ele confessou as deixando confusas.— Além do mas, quando eu como me sinto mal. Basta comer um sanduíche e vomita-lo horas depois.— ele abaixou o rosto.— É tão frustrante, não consigo nem ao menos comer. Não queria ter que dizer isso a vocês, mas não me sinto bem mentindo sobre não querer comer.
Sun-na e Lin-na se olharam alguns segundos enquanto entendiam o grau da situação.
— Ji...— Sun-na deixou a carne de lado e foi até o garoto.— Você devia ter nos contado antes.— ela pôs as mãos nos ombros dele.— Mesmo sendo difícil, você precisa comer. Tem que cuidar de sua saúde.
Lin-na assistia tudo, medindo o peso das palavras que eram ditas a todo momento. Ela realmente ao entendia o quão difícil a vida poderia ser.
— Mas é tão ruim ter que sentir aquelas dores e a vontade louca de vomitar Sun-na, você não faz ideia.— Jimin disse fazendo o coração das irmãs se partirem em pedaços.— Uma vez eu tive que ir ao médico e ele disse que poderia ser bulimia, que eu teria que me cuidar.— ele disse finalmente olhando para a garota a sua frente.— Que eu deveria combater o mal a seu início, mas eu não estou seguindo as instruções.
Lin-na se sentiu muito mal, mas também sabia que havia alguma solução para isso.
— Jimin e se você comer pequenas quantidades?— Lin-na sugeriu tentando forçar um sorriso, para acabar com aquela tensão.— Podemos fazer porções pequenas sempre. Assim seu corpo terá juntado nutrientes suficientes até o fim do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Alone | PJM
FanficOnde Jimin conta sobre suas decepções ou, Onde Jimin encontra alguém que o tira da solidão. Não se assuste isso não é uma história triste.