¹⁴ a foto

22 4 26
                                    

Depois de chegarmos em frente a casa de Taehyung, era hora de abrir a porta e entrar.

Taehyung sorriu para mim e então, pegou suas chaves e destrancou a porta. Inicialmente o que vi, foi uma sala enorme em cor branca, com uma escada na lateral de uma das paredes. Seguindo mais a frente, se via o que seria a sala de jantar e depois uma porta até a cozinha.

Não cheguei mais longe, até por que Taehyung só me ofereceu um copo de água e eu estava na sala de jantar esperando por isso.

- Nada disso! Você não vai ficar com a foto dele! - uma voz vinda da escada gritou.- Você já ficou com o poster, que é enorme!

- Claro! Fui eu quem comprou a revista, tenho direito de escolher o que quero.- Outra voz gritou.

Taehyung chegou até a sala de jantar e colocou o copo de água em cima da mesa para mim, notando o barulho e as vozes.

- Eu sei que você comprou, mas o que custa me dar essa foto.- a menina da voz que gritou no início disse, descendo enfim as escadas.- Vou ficar com ela de qualquer jeito.- a menina de cabelos escuros deu de ombros.

- Hahaha.- a menina de mechas loiras no cabelo debochou, descendo as escadas também.- Me dê isso agora.- ela estendeu a mão brava.

- Não!- a outra respondeu mostrando a língua.- Não vou te dar nada.

- Me dê isso agora.- a mais alta gritou, já partindo pra cima da outra.- Me dê essa foto agora!

- Nada disso sua encrenqueira.- ela levantou a foto que estava em sua mão e empurrou a irmã.- Isso agora é meu.

- Sun-na e Lin-na, temos visita!- Taehyung gritou, fazendo as duas pararem.

Elas olharam para mim e se olharem por alguns segundos antes de se separarem e se aproximarem de nós.

- Ah, oi!- a mais baixa acenou e sorriu para mim, logo depois direcionou o olhar a Taehyung.- Oppa desculpa por isso, mas a culpa é toda da Sun-na Unnie.

- Não é culpa minha!- a tal Sun-na se defendeu cruzando os braços.- Eu comprei uma revista do Lee Jong Suk, e Lin-na queria pegar a melhor foto dele. É o Lee Jong Suk! Como eu iria dar a ela, a melhor foto dele?

- Você poderia me dar, já que ficou com o poster enorme dele.- a outra disse baixo, enquanto também cruzava os braços.

A cena era engraçada, mas eu não podia rir na frente delas.

- Eu comprei aquilo e- - Sun-na começou mas Taehyung a cortou.

- Parem com isso!- ele quase gritou. - Já falei que temos visita. - ele apontou para mim.- O nome dele é Jimin.

- Ah meu Deus!- a mais baixa e de cabelos escuros gritou, segurando minhas bochechas.- Ele é tão fofo!- Lin-na apertou meu rosto.

- Solta ele sua maluca.- Sun-na a puxou me separando dela.

- Lin-na, o que está pensando?- Taehyung disse olhando para mim.- Você esta bem? -ele sussurou para mim.

- Tudo bem.- falei suspirando e rindo um pouco.

- Me desculpe Jimin, mas você é muito fofo e lindo, não tenho culpa.- Lin-na deu de ombros, me fazendo rir.- Aonde você encontrou uma pessoa tão fofa dessas Oppa?

- Ah.- Taehyung pigarreou e me encarou sem saber o que falar.- Isso não importa, tenho algo importante a dizer.

- Lá vem.- a de mechas loiras disse, ela era Sun-na.

- Jimin irá morar conosco, apartir de...- ele encarou o relógio.- De agora.

- O quê?- As duas gritaram juntas.

- Isso vai ser demais!- Lin-na comemorou, me deixando feliz.

- É!- Sun-na concordou sorrindo.

- Então... por que não começamos direito e vocês se apresentam?- Taehyung perguntou sorrindo.- Sem fotos e brigas dessa vez.

- Eu acho uma ótima ideia.- Finalmente falei sorrindo.

- Bom, meu nome é Lin-na, mais conhecida como a "irmã mais nova". - a de cabelos escuros disse estendendo a mão em minha direção.- Minhas principais características são; barraqueira, ciumenta, estressada, carinhosa quando quero, teimosa e por vai...

Peguei a mão dela e ela balançou minha frenética-mente, dizendo o quanto me achava fofo e lindo.

- Sou a irmã mais velha, Sun-na.- a de mechas loiras disse, encarando as unhas por alguns segundos.

- Você tem que falar sobre sua personalidade.- Lin-na sussurou para ela, depois que soltou minha mão.

- Sei la, eu sou legal, mas quando 'tô de TPM só Deus na causa.- Sun-na deu de ombros e sorriu.- Me estresso fácil, sou engraçada, retardada...- ela pensou mais um pouco.- Amo uma treta, sou grudenta, chorona-

- Ta bom Sun-na a gente já entendeu.- Taehyung a interrompeu.- Jimin, o que acha de irmos para o quarto e conversámos?

- Bom, pode ser.- Dei de ombros me levantado.

- Vamos.- Taehyung me puxou pelo braço indo até a sala de estar e deixando a água em cima da mesa.

- Mas...- a irmã do meio disse, mas Taehyung me puxou até às escadas.

Forever Alone | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora