³⁰ esperar

10 2 0
                                    

¡estou prevendo que, talvez eu estenda a fanfic até o capitulo 35 ou 40, já que o texto é bem pequenininho¡

(◍•ᴗ•◍)❤

_________Narradora ‘on’_________

— Eu amo essa cafeteria!— Jennie disse se explodindo em um sorriso.

— Tenho que admitir...— Taehyung disse colocando a xícara em cima da mesa depois de beber um pouco de café.— Não é nada mal.— Ele concordou olhando aos redores. Aquele lugar era enorme.

— Não é?— Jennie disse sorrindo.— Sabia que minha escolha seria melhor do que, qualquer uma que você fizesse.— Ela mostrou a língua para ele.

— Engraçado.— Taehyung comentou com a mão no queixo, deixando Jennie curiosa.— Tem horas como no hospital, que você parece ser uma adulta responsável e madura.— Ele a encarou.— Mas tem horas como agora, que você parece uma criança de cinco anos.

— Essa sou eu.— ela fez uma careta para ele.— E você também é bem infantil.

— Nada disso!— ele mostrou língua para ela, como ela mesmo tinha feito a segundos antes.

— Está vendo?— ela riu do hipócrita a sua frente.

— An...— Taehyung ficou sério de repente.— Você trabalha no hospital?

— Hm...— ela pensou um pouco antes de responder.— Digamos que sim.— ela deu de ombros, colocando a xícara na mesa.— Meu pai é o fundador daquele lugar, eu não trabalho lá. Eu ainda estudo e passo meu tempo no hospital, ajudando as pessoas e estudando mais sobre a profissão.

— Uau.— Taehyung soltou tentando entender a situação.

— Eu sempre fui a mais evoluída em questão de estudos para minha idade, e as pessoas acham surpreendente a maneira como já posso atender pessoas com doenças mesmo não tendo me formado ainda.— Ela falou cruzando os braços.— Não que eu já tenha atendido alguém, já que não permitem. Mas eu estudo sobre tudo e sei bastante sobre isso.

— Mas, naquele dia em que nos esbarramos eu vi no seu avental uma frase dizendo "Setor Bulimia".— Taehyung falou gesticulando com as mãos.— Por que você estava com o avental?

— Pode parecer estranho...— Jennie olhando a sua xícara e reparando os desenhos e detalhes nela.— Mas eu tenho um interesse a mais por Bulimia, do que em outras doenças.— Ela encarou Taehyung e sorriu.— Eu fico nesse setor praticamente o dia todo. É estranho, não é?

— Não, não é.— Taehyung sorriu sem perceber.— E se fosse, tudo bem ser estranho.— Ele disse a fazendo sorrir também.— Como você chegou ao quarto de Jimin aquele dia?— Taehyung perguntou novamente, mudando de assunto.

— Eu estou sempre no setor Bulimia.— Ela disse como se fosse óbvio.— Jimin também tem a doença, eu sei tudo sobre a saúde dele por conta disso.

A única coisa que se passou pela cabeça de Taehyung, foi que Jimin não tinha nada disso.

— Você está enganada.— ele disse esperando ser uma brincadeira.— Jimin não tem bulimia.

— An...— ela encarou ele por alguns segundos.— Ele tem sim, Jimin tem essa doença e os exames só comprovam isso.

— Mas...— Taehyung parecia perplexo.— Ele não tinha isso. O médico disse que ele não tinha, que ele só tinha que se cuidar.

— Kim Taehyung, deixe-me te explicar uma coisa.— Jennie começou ajeitando a postura.— Uma mulher grávida, não nasce grávida.— ela deu o último gole no café.— É preciso que ela fecunde, para assim ter de esperar nove mêses para que o bebê nasça. Mas se ela não deseja ter o bebê, ela tem que se preservar. — ela segurou o pirex e colocou a xícara ali por fim.— São como as doenças. Ninguém nasce doente e as pessoas tentam evitar, mas se não cuidarmos a doença é gerada e chega ao ponto onde ela tem que aparecer. Foi isso que aconteceu com Jimin.

Forever Alone | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora