Sarah- Olá, meu nome é Sarah Andrade, tenho 29 anos e sou consultora de marketing digital.
Parece tudo um sonho entrar no BBB, é uma coisa que eu sempre sonhei e tá aqui é difícil acreditar que realmente tá acontecendo.
Já se passou 1 semana depois que entrei no Big Brother Brasil, brigas não faltaram a primeira participante a sair foi Kerline. Tenho meu amigo Gil, não sei o que seria de mim nesse BBB sem ele.
- Amiga, todo mundo vai jogar verdade ou desafio, vamos? - Gil chega no quarto todo animado.
- Vamos!
Andamos até a parte de fora da casa, tava todo mundo sentando formando uma rodinha. Do meu lado direto tava Gil e no esquerdo tava Julliette. Julliette tinha dispertado alguma coisa em mim nesses últimos dias, mas não sei o que, ainda não consegui entender esse sentimento.
- vamos gente, eu vou girar a garrafa. - Thaís fala e logo depois gira a garrafa, parando em Pocah. - Pocah você pergunta pra Bil.
- Verdade ou desafio? - Pocah pergunta
- Verdade - Bil responde
- Quem daqui você sentiu interesse? - ela pergunta com um sorrinho ousado e todos direcionam o olhar para Bil.
- Acho que a Ju - todo fazem "hummm" em um perfeito coral fazendo os dois ficarem com vergonha. Isso me incomodou um pouco...
- Sarah, verdade ou desafio? - sou tirada dos meus pensamentos.
- Verdade.
- É verdade que você já ficou com mulher? - Karol me pergunta e todos me olhando como se realmente tivessem ficado interessados na minha respostas
- É sim. - respondo e percebo é todo voltam a girar a garrafa , menos a Ju que ainda continua olhando para mim. - que foi, Ju? - pergunto um pouco envergonhada.
- nada não, Sarinha. - o jogou continuou, alguns participantes tiveram que fazer alguns desafios, rolou até selinho de Thaís e Carla.
- Ju, verdade ou desafio? - Viih pergunta pra Ju.
- Desafio - Viih olha pra todo mundo e logo fala.
- Desafio você dar um selinho em alguém da roda. - não tava entendo o motivo do meu coração ter começado a bater um pouco mais forte.
- Posso? - novamente foi tirada dos meus pensamentos.
- an? O que? - pergunto um pouco atordoada
- dar o selinho em você, ué. - ela responde como se fosse óbvio.
- Ah, tá...cla...claro. - ela coloca a mão no meu pescoço e encosta nossos lábios suavemente. Foi um selinho rápido, e esse simples selinho me deixou com vontade de beijar ela.
Percebo que todo mundo estava olhando pra nós duas e isso me deixou um pouco envergonhada.
- vamos continuar o jogo, gente. Vocês estão fazendo a Sarinha ficar com vergonha, oxê.
Continuamos jogando e logo depois fomos todos dormir, pois amanhã é dia de festa e temos que ter muita energia pra curtir bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor...
Fanfiction" O cê chegou com esse sotaque nordestino Bem de fininho entrando na minha vida bem devagarinho" Um amor no BBB...