27

10.5K 863 241
                                    

99,17 PORRA! Finalmente tiramos essa cobra do bbb.

Obrigada pelos 69K de vizualizações   ❤️❤️

Sarah

Finalmente o dia do cinema do líder chegou. Chamei Thaís, Gil e Ju pra irem comigo. Algumas pessoas ficaram questionado sobre eu levar Ju e Gil comigo, mas não me importava, quando a gente estava na xepa ninguém lembrava de nós, por que eu tenho que lembrar deles?

Eu já estava me arrumando pra poder ir, Ju vestiu a blusa igual a minha pra poder fazer igual esses casais que vestem roupas combinado, a única diferença é que a nossa era exatamente iguais.

- vocês estão prontos crianças? - imito a música do Bob Esponja assim que chego na sala e vejo eles três sentadinhos no sofá me esperando.

- estamos capitão! - todos falam juntinhos

- eu não ouvi direito! - levantaram fazendo uma filhinha atrás de mim e fomos caminhado  assim até a sala do cinema.

- estamos capitão!! - gritam e logo depois começamos a rir.

Tinha muitas guloseimas, que saudade eu estava. Pego a plaquinha que tinha na mesinha e começo a ler. Assim que termino de ler, todos batem palmas e fomos logo nas comidas.

Peguei pipoca e duas cocas e Ju pegou algumas guloseimas pra nós duas. Gil e Thaís também já tinham pegado pipoca e outras coisas pra eles. Me sento na caminha e Ju logo corre sentando ao meu lado. 
O filme era de comédia, muito bom! Mas na verdade a gente tava rindo mais das coisas que a Ju tava falando.

- ai gente, vai ser tão ruim ter que voltar pra xepa se a gente não pegar o líder. - ela fala e passa a mão no rosto secando suas lágrimas falsas

- pra mim não vai mudar nada. - Thaís fala fazendo uma carinha triste e todos nós acaba rindo.

- own neném, se um de nós pegarmos o líder pode saber que dessa vez você entra no vip. - falo e ela abre um sorriso enorme.

O filme já tinha acabado, mas a gente podia ficar mais um pouco lá jogando conversa fora. Então decido tirar uma pequena dúvida que vinha martelando na minha cabeça.

- Thaís - chamo e ela olha pra mim - sei que vou pegar você de surpresa, mas é que eu queria tanto perguntar isso. - falo fazendo biquinho. - você sente alguma coisa pela Carla ou é só brincadeira entre vocês duas? - pergunto e ela fica um pouco corada.

- eita que a bicha pegou logo na ferida. - Gil fala e sorrir tímida.

- eu não sei...tipo, eu gosto dela e tals, mas não sei se é mais que amizade, entende? - faço "sim" com a cabeça - as vezes eu fico me perguntando se não é carência ou algo do tipo. Mas tem horas que eu tenho certeza que não é só isso. É complicado e eu também prefiro não pensar muito nisso já que eu não sei como seria a reação dela.

- entendo, amiga. Mas se eu fosse você, eu tentaria descobrir o que é e se caso for mais que amizade, eu falaria. Porquê depois você sai ou ela sai e você talvez se arrependa de não ter falado nada, entende? - pergunto e ela respondi que sim.

- Sarah fala toda confiante, mas quando era ela apaixonada pela Ju ficava só enrolando pra falar com a menina. - Gil tenta falar baixinho no ouvido da Thaís, mas eu consegui ouvir tudo.

- haha, eu só fiquei insegura porque achava que a Ju queria o Bil. - falo fazendo a Ju revirar os olhos.

- Bil é fofo, eu poderia até ter gostado dele, mas ele estragou tudo. - ela fala e eu olho indignada pra ela.

- então quer dizer que se ele não tivesse tentando te beijar naquela primeira vez, talvez você dessa uma chance a ele?! - falo já um pouco irritada e ela faz "sim" com a cabeça - mas no dia da brincadeira você falou que não estava interessada em beijar ele.

- não estava naquele dia. - ela fala gesticulando com as mãos.

- então você pegaria o Bil?! - eu realmente já estava bem irritada.

- oxente, e por que não? - não falo nada só levanto e coloco o pote de pipoca na mesinha.

- acho que já temos que ir. - ninguém fala nada, só levanta e começa a sair da sala.

- tu vai mesmo ficar assim por causa disso? - Juliette me para no meio da escada. - não estou falando que eu queria formar casal com ele. Só falei que pelo menos um beijinho eu poderia ter dado, só isso! - continuo andando sem responder nada.

Fui direto pro quarto do líder e Ju ficou no quarto do cordel.
Eu sei que talvez fosse infantil da minha parte ficar ignorando ela por isso, mas não consigo acreditar que ela teria beijado ele se não fosse por culpa dele mesmo.
Deito na cama e me cubro todinha, era complicado dormir sem Juliette e isso estava só me deixando mais irritada.
Levanto da cama e saiu do quarto. Assim que cheguei no quarto do cordel vejo o Gil deitado na sua cama e a Juliette na cama que ela dormia  junto comigo. Não falo nada, apenas me deito ao lado dela, felizmente ela parece ter entendido o que eu queira, puxou meu corpo pra mais perto do seu e começou a fazer carinho em meu cabelo.

- ciumenta. - deixa um beijinho um pouco demorado em minha testa.

- calada, ainda estou com raiva de você.

- então por que veio ficar comigo?

- porque infelizmente não consigo mais dormir sozinha, algum problema? - pergunto irritada.

- não, eu já sabia que você não ia conseguir ficar longe de mim. - eu já ia levantar da cama, mas ela percebeu e me apertou mais em seus braços. - eu estou brincando, af. Sabe que eu amo você, sua ciumenta chata. - escondo meu rosto em seus pescoço e sorriu fraco.

- eu também amo você.

- gente como vocês são melosas, acho que fiquei  com diabetes depois dessa cena de vocês duas. - sorriu e Ju joga uma almofada nele.

Não falamos  mais nada e assim eu acabei dormindo.

Autora

Ultimamente eu só estou postando capítulos tarde da noite kkkkk, desculpa.

Espero que gostem! ❤️🥰

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora