07

15K 1.2K 241
                                    


AEEEEEEEE um dos babacas já saiu

Juliette

Assim que entrei na casa o Gil me falou que a Sarah estava chorando dentro do quarto e ele não estava entendendo nada.

- Eu não sei, ela viu o Bil me beijando e logo... - nem termino do falar o Gil grita comigo.

-  TU BEIJOU O BIL NA FRENTE SA SARAH? - ele da um grito que só não chamou atenção da casa toda porque estavam todos do lado de fora

- para de gritar, Gil! - falo já me estressando - eu vou falar com Sarah e depois explico tudo pra você, ok? - saiu sem nem esperar ele me responder.

- Sarinha? - entro no quarto e me sento no cantinho da cama de Sarah. - fala comigo - eu estava me sentindo péssima em ver ela daquele jeito.

- não quero conversar, me deixa quieta.

- não vou sair até eu conseguir fazer esse seu sorriso lindo aparecer. - ela limpa as lágrimas que insistiam em cair. - vem cá neném - puxo ela pra deitar a cabeça eu meu colo. - você vai falar o motivo desse choro?

- não, deixa pra lá. Já estou bem, obrigada - ela sorrir fraco

- sabe que estou aqui pra você sempre que precisar, né?

- sei sim, obrigada Ju. - ela beija minha bochecha e sai do quarto.

~ quebra de tempo ~

Já estava perto da prova começar, todo mundo já estava se preparando pra esperar o Thiago aparecer. Levei um susto assim que vi meu nome na tela avisando para eu ir até o confessionário.

- O que será que é? - Gil pergunta e eu olho pra ele

- não sei, será que é alguma coisa sobre o beijo que Bil roubou de mim? - pergunto

- ué, e você não deixou ele beijar você? - Sarah olhou para mim.

- finalmente voltou a falar comigo - falo um pouco irritada - mas respondendo você, não, eu não deixei ele me beijar. - saiu do quarto e vou direto para o confessionário.

Sarah

Passei o resto da tarde evitando Juliette, não queria falar com ela. Ela não gostou nada disso, mas não me importei se ela tá achando ruim é só ir beijar o Bil de novo, certeza que isso vai ajudar ela.

  Já estava perto da hora do Thiago aparecer e liberar a prova, estava muito nervosa e ansiosa. A produção chamou Juliette pra ir até o confessionário, eu não sabia que ela não tinha permitido o beijo, não sei, mas fiquei um pouco  mais aliviada com isso.

- e aí amiga, era sobre o beijo? - escuto Gil pergunto pra Ju assim que ela entra no quarto.

- Sim, perguntaram se eu me sentir desconfortável com a atitude dele e se achava que seria necessário a expulsão. - bem feito, quem manda ficar beijando a mulher alheia...pera, que? Que mulher alheia Sarah, deixa de ser iludida. - falei que fiquei desconfortável, mas não queria que expulsassem ele eu ia ficar mal por ter destruído o sonho dele. - tão fofa. - depois vou conversar com ele.

- foi muito fofo da sua parte, Ju. - falo e ela sorrir

- voltou a ser minha amiga/futura mulher? - fala e eu me engasgo com minha própria saliva.

- Ju, você é perfeita! - Gil fala todo escandaloso enquanto ria da minha cara.

- você ainda vai fazer eu ter um infarto, Juliette. - falo num tom de brincadeira pra tentar fugir do assunto.

- te dou uns beijos e você fica boa de novo. - ela faz uma carinha safada e Gil continua enchendo meu saco.

A prova já tinha começado, infelizmente quem ganhou foi a cobra da Karol. Eu estava com muito medo de ir pro paredão, mas meu medo mesmo era que Gil ou a Ju fossem.

Troco de roupa e me deito no gramado. Fico olhando para o céu e pensando em várias coisas, até que sinto o cheiro gostoso que eu já conhecia bem.

- você tá bem? - Ju pergunta enquanto deitava ao meu lado.

- estou sim, só um pouco preocupada com o paredão.

- vem cá. Deitada aqui no meu peito, não fica tristinha não, não vou deixar você sair. - sorriu e faço o que ela pediu. - eu gosto muito de você, Sarinha. E o Brasil não vai querer separar esse casal que ainda não formou.

- acho que nunca vou conseguir me acostumar com seu jeitinho tão direto, mas eu amo isso. - beijo a bochecha dela.

- Depois a gente pode conversar melhor? - ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora